BOAS IDÉIAS - Poltrona High Tech

2 comentários
 



O avanço das tecnologias e a popularização dos computadores, foram os responsáveis por essa nova onda de pessoas trabalhando em casa. Mais e mais empresas passaram a investir nesse novo modelo, que além de reduzir o estresse, possibilita aumento da produtividade e equilíbrio da vida familiar de seus funcionários. :)
E foi pensando nesses aspectos que o estúdio dinamarquês Four Design, criou a poltrona 'Four Works Workstation', um móvel inteligente que permite realizar inúmeras tarefas, pois seu design foi projetado para ser adaptado as necessidades do usuário. Ele possuí uma prancha deslizante para notebooks, tomadas embutidas, uma lâmpada de mesa e até um lugarzinho próprio para o cafézinho. As laterais possuem prateleiras para armazenar livros e revistas, e sua movimentação é suave graças as rodinhas em gel.
Com um desses em casa, dá até gosto de trabalhar. rsrs Achei incrível.



Foto: reprodução
Fonte: LikeCool

2 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    Tá.
    quero ver a dor de coluna após umas 3 horas no computador , sentada de frente e com o tronco virado pro lado.
    Palhaçada.
    Encosto p costas baixo, design pesado, nada aconchegante , um trambolho pra sala. Ocupa o mesmo espaço que um móvel p computador.

  2. Paula Soares diz:

    Eu adorei a idéia, mas claro, concordo com o 'anônimo' quando diz sobre o tamanho. É grandinho né? aqui na minha sala não ia ficar legal.

Participe! Deixe seu comentário