Louis Vuitton - Underground

0 comentários
 



No Japão, a Louis Vuitton tornou-se um fenômeno cult que arrasta multidões de jovens fanáticos em busca de novidades da grife. Já são mais de 48 lojas LV espalhadas em todo o Japão , e devido esse fanatismo e a grande fidelidade dos japoneses com a marca, a equipe da casa matriz em Paris projetou uma loja especial no subsolo de uma galeria na cidade de Tóquio, com o conceito de ser a primeira Pop-Up da grife, ou seja, uma loja temporária.
O seu interior reproduz um ambiente de obras, uma espécie de um armazém em construção, com fitas isolantes, ferramentas, tubulações, caixotes de madeira, andaimes e maquinários espalhados pelo cantos, criando um cenário que contrasta com a imagem de luxo, suavidade e perfeccionismo da Louis Vuitton.

Foto: reprodução
Veja também: Posts relacionados
Louis Vuitton - Murakami
# Louis Vuitton & Takashi Murakami
[…] fundador do movimento Superflat, uma corrente artística que aplica o design gráfico e cultura pop em suas criações. Um sub-gênero do PopArt, que abusa dos efeitos supercoloridos […]


Louis Vuitton - Top Models # Louis Vuitton mostra top models sem maquiagem
A imagem divulgada pela grife, mostrou um toque da realidade e revelou que por trás da marca, existe mulheres reais, com defeitinhos reais.

Participe! Deixe seu comentário