C&A - Campanha do Dia das Mães com Carol Ribeiro e o filho João Felipe.

0 comentários
 



C&A Carol Ribeiro

A C&A deu início a campanha do Dia das Mães, que conta com a participação especial de Carol Ribeiro e seu filho João Felipe, de seis anos. A campanha apresentou mais duas ações especiais para comemorar a data: uma edição exclusiva do Jornal C&A com editoriais e reportagens no contexto do Dias das Mães, e um site que oferece dicas e sugestões de presentes, e ainda uma seção para a mamãe poder escolher o que quer ganhar, e enviar uma dica aos filhos. Achei bem legal. Lembra muito a plataforma de montagens de looks do locklet. :)
Para saber mais acesse: www.suamaeprecisa.com

c&a Dia das MãesO comercial mostra o João Felipe numa visita surpresa ao trabalho da mãe. As cenas acontecem no backstage de um desfile, e conta com a participação de Isabeli Fontana e Ana Beatriz Barros, que junto com Carol, formam o fashion team da C&A.

Assista o vídeo:



Notícias: C&A lançará uma coleção em parceria com Beyonce para o Dia dos Namorados.

beyonce

Já que estamos falando da C&A, não poderia deixar de comentar sobre a nova parceria da marca com diva do pop, Beyonce.
A C&A vem desenvolvendo um trabalho que mistura o universo da moda com os pop hits musicais. Em 2009 a empresa lançou uma linha de jeans com a participação da cantora Fergie. Mais recentemente, Nicole Scherzinger – vocalista do grupo Pussycat Dolls, promoveu uma coleção especial de lingeries e acessórios. E agora, Beyonce será a próxima celebridade no time Pop Fashion da C&A. O vídeo da campanha já está sendo gravado, pra quem quiser ficar por dentro das novidades do lançamento, acompanhe o twitter @tanavitrine

Foto: reprodução.
Fonte.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
C&A
- Shopping Barigui (41) 2106-1700
- Shopping Curitiba (41) 2101-0000
- Shopping Mueller (41) 2109-0006
- Shopping Palladium (41) 3302-0073

Confira o endereço das outras lojas clicando aqui.

Acesse: Twitter / Flickr / Blog

Participe! Deixe seu comentário