Marisa Lingerie – Tapume: ação teaser de guerrilha.

9 comentários
 



Marisa Lingerie

A Marisa  inaugurou ontem (27/04) um novo conceito de loja, a Marisa Lingerie, especializada exclusivamente na venda de moda íntima feminina. Por enquanto as novas lojas funcionam somente em São Paulo, São Bernando do Campo e Campinas.

E aproveitando o embalo da notícia, não poderia deixar de comentar sobre a ação de guerrilha, criada pela agência Fischer+Fala, para comunicar ao público o motivo das reformas. Nesse período, a  Marisa precisou fechar algumas lojas, e o que poderia passar despercebido, na verdade, foi um cenário foi perfeito para lançar uma ação super divertida e barata para divulgar o que estava por vir. :)

Confira o vídeo:

Foto: reprodução.
Fonte.
Acesse: http://www.marisa.com.br/

9 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    Muito Bom

  2. Anônimo diz:

    mas, como marisa é uma loja para mulheres praticamente, e são elas que quase exclusivamente decidem na hora de comprar, não seria melhor por uns caras de cueca?

  3. Ali diz:

    UAU.....bem criativo!

  4. Anônimo diz:

    Anônimo a intenção da campanha é chamar atenção rpa nova loja e deixar ela conhecida (esta funcionando), até pq vc pode comprar uma lingerie pra sua namorada tbm.

  5. Anônimo diz:

    muito legal. amigo que sugeriu homens de cueca, claro que não cara! a loja é completamente de universo feminino e as roupas underwear serão só femininas também.

  6. Anônimo diz:

    lol, colocar uma tv atras do buraco é facil mesmo.

  7. Unknown diz:

    burro é lingerie vai bota homem de cueca pra vender calcinha e sutia

  8. Anônimo diz:

    Bom, é legal pra fazer a propaganda das lingerie... Mas não chamou muito a atenção das compradoras. Caso elas tenham marido/ namorado e eles comprem a propaganda funcionou caso contrariu foi faill ;x
    Podia ter botado uns homens sarados pintando e tals... e uns maniquins com calcinha e sutiã (; era mais util !

  9. [...] Marisa precisou fechar algumas lojas, e o que poderia passar despercebido, na verdade, foi um cenário foi perfeito para lançar uma ação super divertida [...]

Participe! Deixe seu comentário