Q! Bazar – 01 de abril a 16 de maio -descontos de até 70%.

0 comentários
 



qbazar-capa
Entre os dias 01 de abril e 16 de maio, os consumidores poderão encontrar peças de marcas renomadas nacionais e internacionais, com descontos que variam de 30% a 70% no Q!Bazar. Nesses últimos anos, o evento se tornou uma oportunidade perfeita para todos aqueles que buscam o fashion e a sofisticação gastando muito menos.

Em sua 31ª edição, e 12º ano de existência, o evento soma 11 mil m2 de exposição, com 75 marcas importantes como Adidas, Brands & Co., Calvin Klein, Carina Duek, Forum, Lacoste, Mandi & Co., Ótica Brasolin, Siberian, Forum, Vila Romana, Von Dutch Carlos Miele, Everlast, Billlabong, Ecko, Iodice, Crawford, VR, Timberland, Cavalera, M.Officer e  muito mais.
"Há anos criamos um evento em que todos ganham. O consumidor encontra os produtos de qualidade que busca em condições mais acessíveis e as marcas conseguem capitalizar a produção excedente com uma margem de lucro atraente, afirma Tito Passos, diretor da Big Promoções e Eventos, empresa responsável pela organização do evento.
Pela primeira vez, o Q! Bazar ganha um garoto propaganda, que nesta edição será ninguém menos que o ator Reinaldo Gianecchini. O ator cedeu sua imagem para a ação de responsabilidade social que o Q!Bazar promove há alguns anos, onde parte da renda obtida pelo evento será revertida para a Campanha: “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.
Praça de alimentação, estacionamento e acesso aos portadores de necessidades especiais, são alguns dos serviços oferecidos pelo Q!Bazar. Os clientes podem pagar suas compras com cartões de débito e de crédito, cheque ou dinheiro.
qbazar-sp
Foto: reprodução
Fonte.
Onde você encontra: (São Paulo – SP)
Q!Bazar
Data: De 01 de abril a 16 de maio de 2010
Local: Jockey Club Paulista
Endereço: Rua Doutor José Augusto de Queiroz. Entrada pelo Portão 1 - Eucaliptos
Horário: das 12h às 22h, inclusive domingos e feriados
Valor da entrada: R$ 10,00 (menores de 12 anos e maiores de 65 não pagam)
Bilheteria: Aceita cartões de débito da bandeira Visa na bilheteria
Acesso a deficientes
Aceita todos os cartões de crédito e débito em todas as marcas participantes.
Estacionamento pago do Jockey Club
www.qbazar.com.br

Participe! Deixe seu comentário