Levi's Pioneer Session – Projeto Musical.

0 comentários
 



Levi's
A Levi’s iniciou um projeto musical fantástico. A marca convidou 12 artistas pioneiros do pop, rock, soul e rap, para regravar clássicos da música, em versões que ganharão um toque pessoal de cada músico. »
Os artistas Nas, The Swell Season, She and Him, Dirty Projectors, Colbie Caillat, The Shins, Raphael Saadiq, Bomba Estereo, Jason Mraz, John Legend & The Roots, Passion Pit e The Kills vão apresentar suas novas versões, que poderão ser baixadas no site do projeto, junto com fotos, vídeo e muito mais. Todas as músicas serão disponibilizadas semanalmente para downloads gratuitos no site.
O projeto Levi’s Pioneer Sessions 2010 Revival Recording irá se extender durante as próximas seis semanas, com o objetivo de destacar que nos últimos 50 anos muitas coisas mudaram no mercado fonográfico, desde artistas, gêneros, formatos, distribuição e etc, mas uma coisa continua a mesma: a música.

Abaixo você confere uma apresentação do Nas, primeiro artista do projeto, com a música “Hey Young World”, do rapper legend Slick Rick.

The Swell Season tocando "Young Hearts Run Free", da cantora de soul Candi Staton.
Fonte: ypsilon2
Acesse: www.levispioneersessions.com.


Participe! Deixe seu comentário