Lojas Conceito : O envolvimento com marca através dos sentidos.

1 comentários
 



Mais do que um local de compras, as lojas conceito foram construídas para oferecer uma experiência sensorial ao consumidor.

Por isso, a preocupação com o layout diferenciado, decorações exclusivas, bom atendimento e espaços para a experimentação de produtos são alguns dos atributos que fazem das lojas conceito um local onde o cliente poderá vivenciar o DNA da marca.

Também conhecida como “flagship store”, a loja conceito é uma estratégia de varejo que permite agregarar outras atividades no ponto de venda, ou seja, além da simples venda de um produto, as lojas podem envolver e cativar  os consumidores com serviços paralelos que somam na experiência de compra, uma forma criativa de misturar entretenimento com o varejo.
Atualização: 27/11/2011

Lojas conceito no programa O APRENDIZ.





Confira o vídeo:
M&M Express - O papel das lojas conceito.



Foto: reprodução.
Via
Veja também: Posts relacionados
Havaianas Store
# Havaianas Store na Oscar Freire. A Havaianas é um luxo de raiz brasileira. E sua loja-conceito não poderia ser diferente, conta com um espaço exclusivo que mescla a brasilidade com a sofisticação […]

Comentários e avaliações.

  1. legal, meu blog fala exatamente disso, faço design de interiores e publicidade, daí já viu, fico super empolgada com essas coisas, leio o blog pelo feed, mas passei aqui pra deixar um alô!
    beijos

Participe! Deixe seu comentário