Por isso, a preocupação com o layout diferenciado, decorações exclusivas, bom atendimento e espaços para a experimentação de produtos são alguns dos atributos que fazem das lojas conceito um local onde o cliente poderá vivenciar o DNA da marca.
Também conhecida como “flagship store”, a loja conceito é uma estratégia de varejo que permite agregarar outras atividades no ponto de venda, ou seja, além da simples venda de um produto, as lojas podem envolver e cativar os consumidores com serviços paralelos que somam na experiência de compra, uma forma criativa de misturar entretenimento com o varejo.
Atualização: 27/11/2011
Lojas conceito no programa O APRENDIZ.
Confira o vídeo: M&M Express - O papel das lojas conceito.
Foto: reprodução.
Via
Veja também: Posts relacionados![]()
# Havaianas Store na Oscar Freire. A Havaianas é um luxo de raiz brasileira. E sua loja-conceito não poderia ser diferente, conta com um espaço exclusivo que mescla a brasilidade com a sofisticação […]
legal, meu blog fala exatamente disso, faço design de interiores e publicidade, daí já viu, fico super empolgada com essas coisas, leio o blog pelo feed, mas passei aqui pra deixar um alô!
beijos