Mulheres empreendedoras: Cia. das Mães – Porque lugar de mãe é na internet.

3 comentários
 




Uma pesquisa feita entre mães americanas, revelou que pode existir uma ligação entre o sucesso nos negócios e a experiência da maternidade.  A pesquisa, intitulada ‘Mães Magnatas’, constatou que 40% das mães que criaram o seu próprio negócios tiveram a idéia quando estavam grávidas, ou dentro de um ano após o nascimento do bebê.

Além disso, mais de 90% das empresárias com filhos atribuem o sucesso nos negócios a uma série de habilidades que desenvolvem após a gravidez, como por exemplo, a capacidade de realizar diversas tarefas ao mesmo tempo, organização e planejamento de atividades futuras e administração das situações de risco.
Fotos: Coffee-Monster / Mudri
Fonte. BBC
Confira um trecho do programa Sala de Notícias: TV Futura.

ciadasmaes_1
A Companhia das Mães é um espaço que reúne mulheres com esse perfil, mamães cheias de energia e criatividade que resolveram colocar a mão na massa. Seja por realização pessoal, necessidade financeira ou qualquer outra motivação… o projeto é feito por mães, para mães, na internet. No site a gente encontra vários produtos diferenciados, feitos com carinho por pessoas que encararam o desafio de se envolver numa atividade capaz de trazer realizações, e junto, a flexibilidade para cuidar dos filhos.

Existem também uma página especial, dedicado à cada marca/mãe, onde são apresentadas as histórias das empresárias por trás das marcas, com fotos, vídeos e depoimentos emocionantes. Uma iniciativa belíssima que já conta com duas representantes de Curitiba: Carinho de Pano e Ismáliaqueria. Boa sorte para todas as mamães empreendedoras. :)
Fonte: ismaliaqueria / Globo.com / CiadasMães
Onde você encontra: (Loja virtual)
ciadasmães – porque lugar de mãe é na intenet.
Acesse: www.ciadasmaes.com.br


3 Comentários e avaliações.

  1. [...] um espaço que reúne mulheres com esse perfil, mamães cheias de energia e criatividade que resolveram colocar a mão na massa [...]

  2. Vanessa diz:

    Ótimo post!

    Eu conheço a Carla, mãe de 3 lindas meninas e a Paty, mãe de um casal de crianças encantadoras. Ambas sócias da Carinho de Pano.

    Tbm tive o prazer de conhecer pessoalmente a Dani e Kátia da Cia das Mães.

    Eu tbm sou uma mãe e futura empreendedora. Criei um blog sobre empreendedorismo materno como uma forma de me motivar e conhecer mães empreendedoras e incentivar novas iniciativas.

    O endereço do meu blog é www.maesempreendedoras.blogspot.com

  3. Olá Vanessa,

    Muito legal a proposta do seu blog! :)
    Quanto mais informações houver, melhor. São fontes de conhecimentos auxiliam as mamães na hora de iniciar um projeto.
    Parabéns! E boa sorteee!

Participe! Deixe seu comentário