Recados de Vitrine #16 – Di Cristalli, M.Officer e Scala.

0 comentários
 



Recados de Vitrine16

+ M.Officer - Coleção Outono/Inverno 2010 Mofficer2010

A M.Officer do Shopping Curitiba já está com sua nova coleção nas vitrines da loja. Para o Outono/Inverno 2010, a marca traz influências urbanas e comportamentais da década de 80, mas sem perder o romantismo e a feminilidade - combinando o estilo rocker por meio da aplicação de tachas e rebites com a leveza de babados e rendas e valorizando as formas do corpo.

O jeans segue como carro chefe da coleção em diversas versões de shape e lavagens, incluindo a novidade da estação, a calça “jegging”, feita com uma malha que combina fios de jeans e passa por um processo de lavagem igual ao denim original, conferindo um aspecto de calça jeans super skinny, mas com o conforto de uma calça legging.
A estrela escolhida para figurar a nova campanha da M.Officer foi a new face Renata Sozzi. Ela foi fotografada por Jacques Dequeker, com o styling de Giovanni Frasson e beauty de Raul Melo. (Fonte: Time)

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
M.Officer
- Shopping Curitiba (41) 3018-4966
- Shopping Mueller (41) 3317-6268
- Shopping Barigui (41) 3322-2883
- Shopping Palladium (41) 3082-9208
- Shopping Crystal (41) 3014-0590
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

+ Scala – Coleção Outono/Inverno 2010.Scala

Cores neutras, nuances contrastantes, estampas florais e os xadrezes vêm com força total na nova coleção de inverno da Scala. Sempre em busca de inovação, tanto a linha outwear como a underwear seguem três linhas: Rock Glam, Urbanities e Elegance. A atriz Paola Oliveira foi escolhida para ser a estrela da campanha, que tem como tema principal uma ampla coleção desenvolvida com tecidos e acabamentos de última geração para diferentes ocasiões e tipos de corpo.

RockGlam
Scala Rock-Glam A tendência Rock Glam revive os anos 80 com todo seu rock’n’roll mixado com formas ressaltadas e cores vibrantes. O lurex, a microfibra, os tecidos mescla e a renda texturizada, ganham destaque nos tons preto, cinza e em nuances vibrantes como royalty e carnation pink. Sem esquecer das estampas, o efeito estonado, o xadrez, as listras assimétricas e geométricas completam a coleção Rock Glam que foi feita para as mulheres que adoram ousar.

UrbanitiesScala UrbanitiesJá para compor as peças da linha Urbanities, a Scala utilizou algumas características da tendência Grunge com opções em microfibra, modal e renda texturizada nas cores marrom, vinho, antique Wood, rubi e azul Stone. Além de estampas florais campestres, xadrezes, listras assimétricas e losangos que libertam a silhueta da mulher deixando-a muito confortável.

EleganceScala Elegance Ao mesmo tempo, inspirada nos anos 40, a tendência Elegance traz estampas clássicas como o xadrez e os losangos, junto a peças justas ao corpo em golas altas exploradas com um novo olhar jovem e irreverente, que dá um tom de modernidade à coleção. Florais, rendas, tule, fios especiais de inverno e os jacquards surgem com destaque nas cores cinza, vinho, marrom e rosa, grapette, carnation pink, classic smoke, rubi, marrom café e petit four pink, ressaltando a feminilidade e o romantismo da mulher.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Scala
- Shopping Estação (41) 2101-8301
- Shopping Barigui (41) 3317-6081
- Shopping Curitiba (41) 3314-6081
- Shopping Mueller (41) 3027-3097
- Shopping Palladium (41) 3212-3649
Acesse: www.scala-semcostura.com.br

+ Di Cristalli abre nova loja no Shopping Estação.DiCristalli

Neste ano a marca de calçados Di Cristalli completa 10 anos e inaugura uma nova loja em Curitiba, localizada no 1º piso do Shopping Estação ao lado da loja Renner. Com calçados femininos arrojados que seguem as atuais tendências de moda, a Di Cristalli também mostra sua preocupação em oferecer produtos confortáveis. “Hoje é uma exigência da mulher que o calçado seja confortável. Temos investido muito nessa área”, destaca André Careli, proprietário da loja. A marca é da cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, onde também fica a fábrica. (Fonte. Flamma)

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Di Cristalli
Localizada no 1º piso do Shopping Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Rebouças
Informações: (41) 3324 2858
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Participe! Deixe seu comentário