Scarlet Vintage + Inkustom Tatoo.

1 comentários
 



Divulgação
A partir do dia 22/05, a Scarlet Vintage ganhará um novo parceiro, Inkustom Tattoo, um espaço anexo a loja, que conta com designers especializados na produção de tatuagens customizadas e body piercing. O evento acontece nesse sábado (22/05), com o lançamento da nova coleção “Viva Jacquard”, da Scartet Vintage; a estréia oficial do estúdio Inkustom no local, e exposições com os trabalhos do tatuador Cacau (Marília) e estudio Corpo Fechado (Joinville).

O espaço contará com Djs e um living para que todos possam apreciar as obras, e ao mesmo tempo, ter ao seu dispor um espaço de convivência e redecoração do ateliê/loja. Um espaço cultural com muita diversidade, charme e idéias criativas. Portanto, estão todas convidadas. :)
Foto: divulgação.
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
R. Trajano Reis n. 335 – São Francisco.
(em frente ao Wonka Bar)
Tel. 3014-0820 / 9823-8997

Comentários e avaliações.

  1. Unknown diz:

    O Psycho Carnival 2011 acontecerá dias 4, 5, 6 e 7 de março é um dos maiores festivais de rock do Brasil durante o carnaval e acontece tradicionalmente em Curitiba há 11 anos.

    A Revista Fósforo foi criada para termos um veículo impresso com idéias alternativas, que sejam abrangentes não só para o público independente, mas que aos poucos atinja uma parcela cada vez maior da população em geral.

    Teremos em mãos um guia de lazer e entretenimento, divulgador de cultura alternativa, que contará com toda a programação do festival, bandas, mapas com os principais pontos e locais do evento, patrocinadores, e espaço onde você poderá anunciar o seu produto.

    A edição deste ano será impressa e totalmente colorida. Em anexo, envio o layout. Me passem qual página/tamanho se interessam e respondo o email dizendo o valor.


    Anunciem!!! Entre em contato comigo, será uma super forma de divulgação das suas lojas, estúdios, bandas, bares, resaurantes e marcas, afinal o Psycho Carnival é um evento conhecido dentro e fora do país!!!
    bazarpsychocarnival@gmail.com

    Flávia Nogueira e Vlad Urban

Participe! Deixe seu comentário