Via Volare apresenta linha de sapatos da atriz Angelita Feijó.

0 comentários
 



Via Volare - maio 2010
Nesta quarta-feira (12/05), as sócias da multimarcas de calçados Via Volare Adriana Soares e Alexandra Soares Lopes lançam, com exclusividade em Curitiba, a coleção de inverno da marca da atriz e empresária Angelita Feijó. O coquetel será na loja do Espaço Cincopontoum, das 14h às 20h, e contará com a presença da atriz.
 Nessa oportunidade será comemorado o aniversário de 7 anos da Via Volare e o lançamento das joias dodesigner Adalberto Amorim, que estará presente no evento.
“Estamos muito felizes com a coleção da Angelita Feijó, que é moderna e sofisticada, como as nossas clientes”, disse Adriana Soares.

SOBRE A MARCA ANGELITA FEIJÓ

Criada em 2008, a marca de sapatos ANGELITA FEIJÓ foi a realização do sonho da atriz, e agora empresária, Angelita Feijó. “Sempre gostei de sapatos, está no meu DNA”. Todos os modelos, inclusive as bolsas, são desenhados pela atriz, que acompanha pessoalmente a produção na fábrica, localizada no Rio Grande do Sul. Com uma loja própria no Rio de Janeiro, no bairro do Leblon, os sapatos e bolsas são encontrados nas melhores multimarcas do Brasil.
Para a coleção de inverno, a inspiração está na mulher sexy e forte, que gosta de mostrar a sua personalidade através do que veste. Os destaques estão no uso do metal, os saltos e as uncle boots.

SOBRE O DESIGNER ADALBERTO AMORIM
Nascido no Paraná recebeu um prêmio internacional, o selo iF Design Award 2010, considerado o “Oscar do Design”, na Alemanha, com o anel “Reflexo”.
A execução das suas peças tem características de espelhado e reflexos, embasadas em estudos de física óptica geométrica. Em 2009 lançou carreirasolo, inaugurando pontos de vendas em algumas cidades, como Curitiba representada por Lays Silveira Solheid.

SOBRE A VIA VOLARE
A Via Volare é comandada pelas irmãs Adriana Soares e Alexandra Soares Lopes e está em Curitiba em 3 endereços: Rua Belo Horizonte, 215, Batel, Alameda Presidente Taunay, 321, Batel (TorritonTaunay) e Rua Recife, 51, Cabral (Espaço Cincopontoum).
Foto: reprodução.
Fonte.
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Lançamento Via Volare - Angelita Feijó e Adalberto Amorim
Espaço Cincopontoum
R. Recife, 51 – Bairro Cabral.
Horário: das 14h às 20h.
Tel. (41) 3027-7752
Estacionamento próprio.
Acesse: www.viavolare.com.br

Participe! Deixe seu comentário