eBay Fashion – Espaço direcionado para moda.

0 comentários
 




O eBay é conhecido mundialmente por ser um site de vendas onde podemos encontrar de tudo. Mas apesar de sua popularidade, o eBay nunca teve a fama de ser um grande vendedor de produtos fashion. Para mudar essa percepção, foram desenvolvidas duas áreas direcionadas especialmente para moda, com vendas exclusivas e preços super convidativos.

O site FashionVault, além de publicar ofertas relâmpago com descontos de até 50%,  realiza vendas de peças assinadas por grandes nomes da moda, e produtos vindos diretamente de outlets. Um sistema que deixa de lado o conceito original,  onde colocava vendedores e compradores em contato direto, sem intermediários; para se tornar o primeiro site de vendas "Premium" em nível global. Por enquanto o Fashion Vault só funciona em território americano, e apenas para os usuários cadastrados no eBay.
Acesse: http://fashionvault.ebay.com/
Mas existe outra linha criada para reforçar a idéia da presença fashion, chamado: eBay Fashion. Nesse caso, o sistema é bem parecido com o Mercado Livre, onde qualquer pessoa tem a liberdade de vender e comprar um produto. E dependendo do vendedor, é possível encontrar preciosidades que podem ser enviadas para o Brasil. ;)
Acesse: http://fashion.ebay.com/ 
Foto: reprodução.
via: FatorEstilo / dappered


Participe! Deixe seu comentário