Endossa / Loja colaborativa em Curitiba.

2 comentários
 



Endossa Loja ColaborativaImagine várias lojas dentro de uma loja, e ainda, com um sistema onde o cliente pode decidir quais marcas irão permanecer ou não no local. Esse foi o estalo da Endossa / Loja colaborativa – uma idéia que já faz um mega sucesso em São Paulo, e agora, chega com tudo a Curitiba.

A loja está localizada no bairro Batel Soho, e conta com um espaço de 300m² divididos em dois andares para os produtos e um terceiro andar para o setor administrativo. Há também um espaço-jardim com bancos e mesas, onde os clientes poderão desfrutar de uma área tranquila, com conexão wi-fi e um ambiente-arte, que estará constantemente se renovando com trabalhos de diferentes artistas.
Endossa logo
É uma idéia admirável, daquelas que acabam ajudando muita gente, afinal, o objetivo principal da Endossa é oferecer um local para que pequenos empreendedores possam expor suas criações num espaço amplo, agradável e super conceitual. E ao mesmo tempo, consegue proporcionar uma diveritida experiência de compra aos consumidores. Cada caixinha guarda um marca/loja, e todas juntas formam a Endossa, esse novo estilo de loja que promete agitar a cidade de Curitiba. :)

Update: atualização – 23/03/2012

endossa_curitiba_lojaendossa_curitiba_loja_colaborativa-01endossa_curitiba_loja_colaborativa-02

SOBRE A ENDOSSA
A loja beneficia o microempreendedorismo por meio do aluguel de diversas caixas – espaços destinados a qualquer pessoa que queira comercializar seus produtos. É o consumidor quem decide pela permanência dos produtos na loja, na qual cada compra é um endosso à marca. Além disso, o local conta com uma galeria de arte que renova suas exposições a cada três meses, criando oportunidades para novos artistas revelarem seus talentos em um espaço aberto ao público.

Confira a reportagem feita pela Veja sobre a Endossa (São Paulo).

Foto: Luiz Cavet / FlickrEndossa / reprodução
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Endossa / Cwb
Av. Vicente Machado 1047 – Batel
Tel. (41) 3387-9233
Horário: De segunda a sexta das 10h às 20h. Sábado das 10h às 21h.

Acesse: http://cwb.endossa.com
Contato: cwb@endossa.com

Endossa / SP
Loja Augusta - Rua Augusta, 1360
Loja CCSP - Rua Vergueiro 1000

Siga no twitter @endossa

2 Comentários e avaliações.

  1. Nana diz:

    É aqui perto de casa (:
    Que maravilhaaa, sou obrigada a passar por lá todo dia.
    tomara que tenha bastante variedade de produtos, igual em sp.

    bjo

  2. Imagine várias lojas dentro de uma loja, e ainda, com um sistema onde o cliente pode decidir quais marcas irão permanecer [...]

Participe! Deixe seu comentário