Recados de Vitrine #20 – Promoções lançamentos e sugestões.

1 comentários
 




Confira alguns destaques: Promoção Inverno Gabbu / Bolsas Calvin Klein / Kilt: moda escocesa / Blazers masculinos / Inverno OFF na Silvia Doring Acessórios.
+ Promoção de inverno GABBU – Descontos progressivos.gabbu-promo
Promoção por tempo limitado.
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Gabbu
Alameda Prudente de Moraes – 792
Tel: (41) 3233-9432
Saiba mais +

+ Calvin Klein Jeans – Bolsas.Calvin Klein BagPara o dia a dia, a Calvin Klein Jeans traz sugestões de bolsas com  diversos tamanhos e modelos, sobressaindo as de cores fortes, inspiradas nos anos 80. As bolsas com alças transversais, além da elegância, são extremamente práticas. Para um look menos casual, a opção é por bolsas com alças mais curtas. Em Curitiba, a marca tem lojas no Shopping Barigüi e no Shopping Crystal. (Fonte: Time)
  
(Clique nas imagens para ampliar)
Onde você encontra:
(Curitiba – PR)
Calvin Klein Jeans
Shopping Barigüi – piso superior – loja provisória – 238
Tel. (41) 3317-6165
- Shopping Crystal Plaza – piso L3
Tel. (41) 3079-8608

+ Kilt: moda escocesa invade o Brasil. O saiote escocês, mais conhecido como kilt, é uma das peças que está invadindo o guarda-roupa dos brasileiros. A famosa peça era originalmente utilizada da cintura até o joelho, mas agora recebe adaptações de cores, comprimentos e estilos, inclusive, o saiote é um dos destaques da coleção outono-inverno da grife Gant. A peça está disponível tanto na sua estampa tradicional, o vermelho com xadrezes escuros e claros, quanto em outras opções de cores, como o verde oliva e o azul marinho – mesclados com listras, xadrezes e tartans de mesmo tom.


Outra adaptação bem feminina é o kilt curtinho, que diminui o comprimento para alguns centímetros acima do joelho e é muito bem combinado com meia-calças escuras ou trabalhadas e também pode ser acompanhado de botas e coturnos.
Foto: Deviantart / Divulgação

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
GANT Store
- Shopping Crystal
Tel. (41) 3039-4336

+ Blazers: coringas do guarda-roupa masculino.Blazers
O blazer é um dos principais itens do guarda-roupa masculino. Versátil por si só, a peça se encaixa em diversas ocasiões com diferentes combinações e usos. Do veludo à sarja, passando também pelo jeans, o blazer ganha espaço nos looks de homens com estilos diferentes. Neste inverno, a tendência que se vê nos corredores e vitrines do Shopping Estação são blazers com corte slim perfeito e abotoadura dupla. A loja Edward e a Urban Man são boas opções para os homens ligados em moda. (Fonte: LFCOM)


Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Shopping Estação - www.shoppingestacao.com
- Edward – 2º piso /
Blazers a partir de R$ 249,90
- Urban Man – 1º piso
Blazers a partir de R$ 249,90

+ Inverno OFF na Silvia DöringA designer de acessórios de luxo Silvia Döring proporciona uma boa oportunidade para quem deseja adquirir as peças por ela desenvolvidas. De 26 de junho a 31 de julho as criações de Silvia estão com preços reduzidos. Entre as peças com desconto estão anéis, pulseiras, brincos, colares, carteiras e demais assessórios criados pela designer. As peças da coleçãoCoco Vai a Portugal e os anéis bubbles não entram na promoção. Para pagamentos a vista, todos os produtos da loja ganham 10% de desconto. (Fonte: NQM)
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Silvia Doring Acessórios
Al. Augusto Stellfeld 1513.
Tel. (41) 3324-0808

Comentários e avaliações.

  1. Unknown diz:

    quero comprar um kilt masculino mas nao estou sabendo onde

Participe! Deixe seu comentário