Maria Antonieta – Via Mia em Curitiba.

3 comentários
 




Uma agradável experiência de consumo envolve muito mais do que apenas comprar um produto, ou desfrutar de um serviço. Entra em jogo um sutil processo que envolve a nossa percepção.

Por isso, como consumidores, nós valorizamos questões como: as indicações de amigos, a maneira de como ocorre o atendimento, o ambiente a nossa volta e até fatores como os sons, cheiros e toques. Tudo isso, acaba influenciando na hora de julgar sobre uma marca, empresa, produto ou serviço.


E através da internet, todos nós podemos compartilhar experiências e muitas percepções. E nesse caso, trouxemos aqui um exemplo positivo de uma loja que nos envolveu com todos os atributos descritos acima. Foi através de indicações que conhecemos pessoalmente a loja Maria Antonieta – um espaço super agradável que possuí a responsabilidade ser a única revenda exclusiva da charmosa grife carioca Via Mia, aqui no Paraná.

 
Lá a gente encontrou um espaço repleto de bolsas, carteiras,  botas, sapatilhas, rasteiras, sandálias, scarpins e vários outros acessórios da marca – um local que valoriza muito o atendimento e transmite muito bem o clima jovem e alegre da Via Mia. E o melhor, além dos preços acessíveis, a loja está constantemente trazendo novidades.


E agora no mês de julho a loja Maria Antonieta está completando 1 ano. E pra comemorar, as sócias Tatiane e Ana Paula disponibilizaram 01 vale-compras no valor de R$ 200,00 para sortearmos aqui no blog. Um presentão! :) Além disto, toda a loja está com descontos de até 50%. Aproveite!

Foto: lucasrachinski / mariavitrine
Sorteio de 01 vale-compra no valor de R$200,00
[UPDATE] – 14/07/10
Resultado: http://sorteie.me/BXr
Parabéns @kanacona


Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Maria Antonieta – Via Mia Brasil Afora
R. Saldanha Marinho, 1219 – Centro
Tel (41) 3222-8981
Para saber mais sobre a Via Mia, acesse: www.viamia.com.br

3 Comentários e avaliações.

  1. Oie Luiza.
    Eu tenho um imrão que mora no RJ ai costumo ir bastante pra la e assim acabei conhecendo a Via Mia. Tenho uma rasteirinha de lá, linda!! São super confortáveis e lindas mesmo, da vontade de levar a loja toda!
    Super recomendo a todas!
    ;)
    Bjos

  2. As grifes cariocas estão aos pouquinhos conquistando Curitiba :). Tá certo que ainda não tem muitas por aqui, mas as já dá pra aproveitar! hahahu

    Foi bem legal conhecer a loja Maria Antonieta. L
    Lá tem muita coisa, e realmente, a vontade é de levar a loja toda! rs

    Ana, Obrigada pelo comentário.

    Agora é cruzar os dedos e torcer ;)

    Bjos

  3. Ana Caroline diz:

    Já estou participandooo. \o/

    Mandei um e-mail pra vocês
    Vê lá

    beijo

Participe! Deixe seu comentário