Levi’s Curve ID – As bundas não foram feitas iguais.

1 comentários
 




Para descobrir quais são as formas e padrões recorrentes nas medidas do corpo feminino, a Levi’s realizou estudos antropométricos em 13 países – o resultado final possibilitou a elaboração de um mapa universal de estilos baseadas não só no tamanho, mas nas diferentes curvas e silhuetas femininas, dando origem a linha Levi´s Curve ID:

Slight curve, demi curve e bold curve - três modelagens que foram baseadas nas diferenças entre as medidas dos quadris e do bumbum.


A primeira modelagem foi desenhada para mulheres que não têm curvas acentuadas, o segundo possui corte que dá proporções e marca a cintura em silhuetas mais curvilíneas e o terceiro modelo foi feito para valorizar meninas com quadril mais largo.

E para comunicar o lançamento da campanha, a Levi’s foi direto ao ponto: All asses were not created equal - as bundas não foram feitas iguais. E tudo indica que a nova linha chegará as lojas ainda neste semestre. ;)
Foto: reprodução
via Criativa
Veja também: Post relacionado
# O jeans ideal para cada corpo
É possível gerar uma “ilusão de óptica” com uma calça de lavagem mais clara na coxa. Outro truque é usar peças com pregas: elas deixam o tecido mais volumoso […] VEJA MAIS +


Comentários e avaliações.

  1. camila diz:

    Fazia tempo que eu não aparecia aqui mas adoro ver as novidades.
    Beijos

Participe! Deixe seu comentário