Recados de Vitrine #25

0 comentários
 




Confira alguns destaques: Loja virtual Big Ben / Touch Watches – Dia da Secretária / Datelli Preview verão 2011 / ATEEN abre as portas no Shopping Barigui / Gant coleção infantil […]

+ Loja virtual Big Ben Joalheria. 
Para quem gosta de fazer compras na comodidade de casa, ou mora em uma cidade que não tem uma loja da Big Ben, a joalheria acaba de lançar sua Loja Virtual. Os clientes encontram diversos modelos de relógios masculinos e femininos com preços exclusivos. Também é possível se cadastrar para receber as novidades da joalheria.
A loja virtual oferece todos os recursos de segurança para a compra. Basta acessar www.bigben.com.br  e clicar em Loja Virtual. Mais informações pelos telefones 0800-052-1234 ou (41) 3045- 9550.


+ Touch Watches – Sugestões de presentes para o Dia da Secretária.
A marca de relógios Touch separou algumas sugestões de presentes para o Dia da Secretária. Para uma mulher mais esportista, que frequenta academias e gosta de estar sempre em forma, a Touch oferece diversas opções de cores, formas e tamanhos. Eles possuem pulseiras e tecnologia adequadas à prática de exercícios, são a prova d’água, e será um acessório fundamental para ela não perder tempo. Os relógios custam entre R$ 109 e R$ 249.
Os clássicos, que nunca saem de moda, também podem ser uma opção diferente para esse Dia da Secretária. A loja possui mais de 100 opções femininas, que podem agradar a todos os gostos. É importante lembrar que a Touch Watches realiza a troca infinita das baterias dos relógios, com garantia. (Fonte: Pg1)
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Touch Watches
Shopping Estação | (41) 2101 8344
Shopping Palladium | (41) 3212 3236

+ Datelli - Preview verão 2011 / Shopping Curitiba. 
Nesta quinta e sexta-feira, dias 30 de setembro e 1º de outubro, a Datelli no piso L1 do Shopping Curitiba realiza coquetel de lançamento da coleção verão 2011. Vale a pena dar uma passada para conferir as bolsas, sapatos e acessórios que serão os hits da nova temporada. O coquetel será servido nos dois dias, das 15h30 às 22h. Para mais informações, ligue direto para a loja, no 3232-8599 - (Fonte: Pg1)

+ ATEEN abre as portas no ParkShopping Barigui.
A grife feminina carioca ATEEN desembarcou em Curitiba na última semana de outubro (26/10), durante evento de expansão do ParkShoppingBarigüi. A nova ala do shopping receberá a primeira loja  própria da marca na capital paranaense. A ATEEN possui lojas também nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. (Fonte: Parnashop)

GANT – Dia das Crianças leve e confortável.
Camisas pólo e vestidos listrados e estampados, coloridos e cheios de vida são as principais roupas da coleção Boys & Girls da Gant. Nesta linha, os pais encontram peças leves de algodão, malha e moletom, que permitem realizar com conforto todas as atividades do dia a dia dos pequenos, com a segurança e durabilidade da marca. (Fonte: LFCOM)

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Gant
- Shopping Crystal Plaza
Tel. (41) 3039-4336

Participe! Deixe seu comentário