Nike Store Barigui + Nike ID. (Curitiba – PR)

2 comentários
 




A Nike Store do ParkShoppingBarigui reabriu as portas na última quarta-feira (20/10). A nova loja foi totalmente remodelada, trazendo um layout com acabamentos mais modernos e detalhes que seguem os padrões estéticos da Nike Store mundial.


A principal novidade foi a estréia da Nike iD, um novo conceito de customização interativa – que permite personalizar um modelo de tênis de acordo com o nosso gosto. A idéia possibilita criar uma peça única, podendo modificar cores, tecidos e bordados. :)


Foto: reprodução (nikeInside) / Guilherme Puppo
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Nike Store
- ParkShoppingBarigui / Tel. (41) 3317-6666
- Shopping Mueller / Tel. (41) 3076-7777

Acesse: www.nike.com

2 Comentários e avaliações.

  1. Unknown diz:

    Meus Amigos eu queria sabe se voces tem o tenis Stefan Janoski..? Por que eu queria compra ele so que eu nao sei se voce tem ele..! E outra coisa eu queria sabe quais sao as cores que voces tem..? Qualquer coisa me avisem mandando pelo email : andryomiguel05@hotmail.com..!!! Obrigado..!

  2. Olá Andryo, tudo bem? Não sei te dizer... mas sugiro que você ligue para alguma das lojas da Nike Store e pergunte sobre o modelo desejado! Aqui no blog a gente apenas divulga as novidades, não temos como informar sobre estoque e preços. fico devendo essa! =)

Participe! Deixe seu comentário