7º Mega Bazar Lúdica: “Urbanação” | 2010 – Curitiba.

0 comentários
 




Nos dias 3, 4 e 5 de dezembro acontece o Mega Bazar Lúdica, uma ótima opção para compra de produtos de verão e presentes de natal! O evento, como sempre, acontece na Casa Vermelha e reuni novos criadores curitibanos.

A sétima edição do Mega Bazar Lúdica chega com o tema “Urbanação”. A expressão é um neologismo entre o meio urbano e a ação do homem que altera o seu entorno. A imensa e intensa velocidade do ritmo de vida das grandes cidades. O termo pode ser aplicado também com a transformação gerada entre as diferentes tradições e peculiaridades dos indivíduos de uma cidade com seus novos habitantes. Onde, através de um olhar otimista, todos se encontram, se misturam e contribuem de alguma maneira para um bem convívio.


A sétima edição do Mega Bazar Lúdica “Urbanação” propõe uma reflexão: de que forma você como indivíduo contribui para o desenvolvimento e o diferencial da sua cidade?

O tema desta edição do MBL é abordado nos materiais de divulgação do evento, através de centenas de cartazes e adesivos espalhados por Curitiba e também por um vídeo promocional. A criação da arte do cartaz é do designer Juliano Domingos, já o vídeo promocional foi desenvolvido pelo Coletivo Tijucas.

Fonte: GaleriaLúdica

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
VII Mega Bazar Lúdica
Dias e horários:  03/12 (das 18 às 23 h), 04/12 (das 15 às 23 h) e 05/12 (das 10 às 20 h).
Local: Casa Vermelha – Largo da Ordem.
Entrada: R$ 3,00.
Informações: (41) 3618-0114.

Participe! Deixe seu comentário