Google entra no mundo da moda com site de compras online. Boutiques.com

0 comentários
 




Desta vez o Google resolveu apostar no mundo da moda. Seu último lançamento nos permite realizar compras on-line usando como referencia o estilo de algumas celebridades, e ainda, compartilhar as nossas compras e experiencias de consumo com outros usuários.

O site Boutiques.com foi lançado nesta quarta-feira (17/11), com a proposta de ajudar as pessoas a encontrar a roupa ideal, e ao mesmo tempo, atuando como rede social.

A página oferece filtros que nos ajudam na hora de selecionar as nossas marcas favoritas, e também abre espaços para visualizarmos os itens de coleções feitas à mão por fashionistas conhecidos – que o Google chama de “taste-makers” – como as atrizes Anna Paquin (da série True Blood) e Maggie Q (da série Nikita) e muitas outras.

Depois de se cadastrar, criamos a nossa coleção pessoal, usando como classificação uma boutique famosa ou escolhendo as peças por gêneros como calças, tops, saias, sapatos e assim por diante.  Ao ditarmos o que gostamos e o que não gostamos através dos botões "Love" (“Amei) e "Hate" (“Odiei”), o site direciona produtos que mais combinam com o nosso estilo, trazendo uma infinidade de opções de peças similares, acompanhadas do preço e do site das lojas associadas ao Boutiques.com.

Por enquanto, o site está disponível somente nos Estados Unidos. Mas o Google garante que haverá expansão! Ficaremos no aguardo! “=D
Foto: reprodução
via idgNow / Globo / MarieClaire
Acesse: www.boutiques.com

Participe! Deixe seu comentário