Cores e leveza inspiram verão 2011 da Mandi.

0 comentários
 




Dias animados na praia com a turma, sol e muita cor. A coleção verão 2011 da Mandi traz toda a leveza e alegria da estação mais esperada do ano. A linha masculina trouxe o jeans com lavagens elaboradas e diferentes modelagens. A marca também apostou na coleção feminina, que foi ampliada para este verão.
lookbook-mandi-2011-masc1
Para os homens, a aposta da marca são as t-shirts em gola V, que proporcionam um estilo super descolado. Na malharia, modelos com recortes e bases diferenciados; a combinação de materiais fica por conta da sarja fio tinto mesclada ao flame. Para os mais modernos, a coleção apresenta paletós em sarja e linho resinado e natural.
O jeans surge com opções de modelagens para todos os gostos – como regular, low, rise e skinny – sempre com elastano, para oferecer mais conforto. As tonalidades vão dos azuis aos acinzentados. Na camisaria, destaque para os xadrezes, as riscas exclusivas, as estampas atuais (florais e grafismos) e os colarinhos mais estruturados. A linha beachwear traz bermudas de diversos tecidos e estampas exclusivas. Chinelos, cintos e bonés completam a coleção masculina.
 
Para elas
Presente de forma tímida nas últimas estações, a coleção feminina da Mandi chega com força total nesse verão. A elegância do navy, o charme da Lolita, o modernismo do tie-dye, o romantismo das rendas e a ousadia do paetê se misturam para criar uma mulher em várias versões e ready-to-go em cada ocasião. A cartela de cores traz tons clássicos, como o preto e o cinza, e os típicos do verão, como o laranja, vermelho, amarelo, verde e azul. O nude e as nuances pastéis recebem pinceladas de cores vibrantes. Vestidos amplos e frescos imperam, mesclados a peças-chave dos anos 80.
Foto: divulgação
Fonte: Time
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Mandi&Co
-
Shopping Barigüi / Tel. (41) 3317-6865
- Shopping Mueller / Tel. (41) 3022-7120
Confira o endereço das outras lojas no site.

Participe! Deixe seu comentário