Encontre as tendências do verão na Endossa / Loja colaborativa.

0 comentários
 



Emma Watson, Katy Perry, Natalie Portman, Taylor Swift

A famosa estampa de bolinhas dos anos 50, nunca saiu de moda, mas a cada ano aparece com novidades. No verão deste ano, esta estampa conhecida como Polka Dots, Petit-Pois, ou Poá deve ganhar espaço no guarda roupa, e não apenas daquelas que preferem o estilo romântico.


Seguindo esta tendência a Endossa, loja baseada nas escolhas do público, tem um espaço exclusivo de roupas e acessórios com estas estampas. As opções contemplam todas as ocasiões, desde peças para o dia a dia até modelos mais ousados para a balada. Para evitar erros na hora de adquirir peças com esta estampa, é bom saber que o maxi-poá (bolinhas grandes) dão mais volume, enquanto o mini-poá (bolinhas pequenas) produz o efeito inverso.

A combinação mais usada é o preto com branco, junto com acessórios em vermelho, mas  as bolinhas com outras combinações como vermelho e pink também fazem sucesso. As estampas estão disponíveis em várias cores e modelos, que vão de corset a baby look, passando por tiaras e vestidos.

Sobre a Endossa:
Loja construída por quem vende e por quem compra oferece espaços para qualquer pessoa expor e vender seus produtos e aprende com os consumidores, que através da compra, ajudam a decidir quais marcas e idéias permanecem na loja. Sucesso em São Paulo, onde somente a lista de espera por um espaço conta com mais de 500 marcas, a Endossa é pioneira nesse modelo de negócios.
Foto Endossa: schizzibooks / imgens: reprodução
Fonte: Paranashop
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Endossa
R. Vicente Machado, 1047 – Batel
Horário: de segunda a sexta - das 10 às 20 horas;
Sábado - das 10 às 24 horas;
Domingo - das 14 às 20 horas

Participe! Deixe seu comentário