I Encontro DASH de Arte e Moda acontece no dia 16 de dezembro // Curitiba.

0 comentários
 




Na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, a loja multimarcas DASH promove o I Encontro DASH de Arte e Moda. O evento conta com o apoio do Blog TudoOrna das irmãs Bárbara, Débora e Julia Ancântara.


No dia, blogueiras de moda, clientes e imprensa poderão conferir a exposição de fotos Bailaores da fotógrafa Angelita Muxfeldt, customização de roupas e sapatos com os artistas Celito Moura Filho e André Luiz de Castro e caricaturas e charges do renomado artista Paixão. Na ocasião, a loja terá roupas e acessórios com descontos de até 20%!

Confira as atrações:
:: Exposição fotográfica de Angelita Muxfeldt - Exposição Bailaores que retrata a beleza da dança flamenca

:: Paixão - Cartunista, profissional renomado. Paixão é cartunista titular do Jornal Gazeta do Povo, onde publica diariamente seus desenhos que revelam de forma engraçada o que acontece no Brasil e no mundo. O artista apresenta seu trabalho durante o evento.

:: Celito Moura Filho e André Luiz de Castro estarão expondo trabalhos de customização em geral (desde sapatos a pintura de parede), caricaturas e pintura ao vivo de um quadro. Celito também é tatuador e estará divulgando a sua arte.
Foto: divulgação
Fonte: Belpress
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
I Encontro DASH de Arte e Moda
R. Marechal José Bernardino Bormann, nº 800 Batel
Dia: 16 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 17h as 21h
Tel.(41) 3598-8073

Site: http://www.storedash.com.br
Email: contato@storedash.com.br
Blog da DASH - http://dashcuritiba.blogspot.com/

Participe! Deixe seu comentário