House Mania – Decoração criativa para sua casa // Promoção especial!

1 comentários
 




O lugar onde moramos além revelar os traços da nossa personalidade, acaba transmitindo também sensações, climas e emoções, tanto para nós quanto para quem nos visita. Sendo assim vale a pena repensar como anda o ambiente em nossa casa – acredite, uma simples iluminação, papel de parede ou até mesmo alguns objetos, são capazes de renovar, inspirar e melhorar a harmonia do nosso lar.

E elaborar uma decoração que seja a sua cara, requer sensibilidade e boas fontes de inspiração – e por isso, para ajudar a decorar o seu cantinho, trouxemos aqui uma dica de loja super criativa e cheia de coisinhas incríveis…
A HouseMania é especializada em objetos de decoração. É possível encontrar desde itens para o quarto, cozinha, banheiro, acessórios pessoais e muito mais. É o tipo de loja que dá vontade de levar tudo. Lá eles selecionam os produtos das melhores empresas de design da Itália, Inglaterra, Holanda, Estados Unidos, Canadá e também do Brasil. Bem legal! Dá para encontrar qualidade e preço acessível, tudo junto! =D

E já vou aproveitar para lembrar que nesse período a HouseMania está dando descontos de até 70% em vários produtos. Vale a pena conferir. Selecionei algumas ofertinhas interessantes. Dá uma olhada:
<></>
Saiba mais! clique aqui. Saiba mais! clique aqui
Saiba mais! clique aqui Saiba mais! clique aqui Saiba mais! clique aqui
Saiba mais! clique aqui Saiba mais! clique aqui Saiba mais! clique aqui

Onde você encontra: (loja virtual)
House Mania
Acesse: http://housemania.com.br


Quer concorrer a um vale compras no valor de R$50,00? Confira as instruções abaixo:
PROMOÇÃO ESPECIAL: HouseMania + MariaVitrine
Como participar: (Prêmio: 01vale-compras no valor de R$50,00 na House Mania)
1 – Preencher o formulário abaixo. No twitter é necessário seguir os perfis @_HouseMania + @mariavitrine + RT (retweet) a seguinte frase:

“Promoção @mariavitrine | Quero ganhar um vale compras da @_HouseMania - Dê RT e confirme a participação no link » http://migre.me/3SANJ"

2 - Será considerado somente 01 RT (retweet) por pessoa.

3 – O Sorteio será realizado na 2ª feira (21/02). E a divulgação do resultado ocorrerá via twitter e através de uma atualização neste mesmo post.

4 – O contato com o vencedor(a) ocorrerá através do email ou DM (direct message)
Boa sorte. :)


Resultado da promoção: Sorteio via Random.Org // update: 21/02/2011  resultado promoção: HouseMania & MariaVitrine

Comentários e avaliações.

  1. participando!! adorei

    @DaniFuller

Participe! Deixe seu comentário