Marisa Lingerie lançou a vitrine móvel com manequins vivas.

0 comentários
 




Em 2010, a Marisa inaugurou um novo conceito de loja, a Marisa Lingerie, especializada exclusivamente na venda de moda íntima feminina. E para divulgar este novo conceito, houveram ação de marketing bem inusitadas.

Uma delas ocorreu no Rio de Janeiro, onde um carro adptado levou para as ruas a vitrine móvel que anunciava a chegada da “Marisa Lingerie” em Ipanema. 

A ação circulou pelas ruas de Ipanema na segunda semana de fevereiro, com as modelos exibindo as lingeries diferenciadas da grife, para anunciar a abertura do novo espaço na Visconde do Pirajá (RJ).

Pra quem não lembra, ano passado a Marisa também realizou ações bem inusitadas em São Paulo. Durante o processo de construção das novas lojas, a Marisa precisou fechar algumas sedes – e isso serviu como terreno para lançar uma ação super divertida para divulgar o que estava por vir. Confira abaixo:
Fonte: promoview
# Marisa Lingerie – Tapume: ação de guerrilha.
Aproveitando o embalo da notícia, não poderia deixar de comentar sobre a ação de guerrilha, criada pela agência Fischer+Fala, para comunicar ao público o motivo das reforma […] VEJA MAIS +

Participe! Deixe seu comentário