Espaço Zutti : Um novo conceito de comprar sapatos // Curitiba.

0 comentários
 



Imagine um lugar onde todos os sapatos estão ao alcance das mãos, e ainda, nos permite provar todos os pares da loja com todo o conforto e liberdade – este é o conceito do Espaço Zutti, um ambiente projetado para oferecer uma nova experiência de compras de sapatos e acessórios femininos.


A nova loja está localizada na rua Carlos de Carvalho, 2420, e seu estrutura conta com cerca de 520,00 m², com sapatos dispostos em espaços exclusivos divididos por modelos e tamanhos.



O objetivo da marca é trazer para Curitiba as tendências internacionais da moda em bolsas, sapatos e acessórios. Segundo Lilia Damiani, estilista de produtos, “o Espaço Zutti é a nova loja conceito que é o closet dos sonhos de toda mulher. Não importa se você é moderna, romântica, clássica ou urbana. O Espaço Zutti reúne em um só lugar todos os estilos e vai encantar você”, ressalta.

O coquetel de inauguração para convidados acontece no próprio Espaço Zutti, dia 06 de abril, às 20h, na Carlos de Carvalho, 2420. O cardápio será assinado pela La Table, sob o comando da chef Daniela Caldeira.

Foto: reprodução / Fonte: Somark
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Espaço Zutti / Inauguração
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 2420 – Bigorrilho
Data e horário: 06 de abril (quarta-feira) às 20h

Participe! Deixe seu comentário