Evento Noivas Curitibanas 2011 : 14 a 17 de abril no Expo Unimed Curitiba.

0 comentários
 




Você sabia que todos os anos acontecem cerca de 17 mil casamentos na região de Curitiba? E no Brasil, a cada ano, aproximadamente um milhão de casais dizem o famoso ‘sim, aceito’?   E acredite, e esse número só aumenta! (fonte: IBGE)



Para os casais que já estão planejando o casamento ou para aqueles que sonham se casar, entre os dias 14 e 17 de abril acontece a terceira edição do Noivas Curitibanas, no ExpoUnimed Curitiba. O evento é uma excelente vitrine para conhecer profissionais no mercado, e claro, traz também novas idéias e inspirações. 

Mais de 100 expositores estão confirmados com serviços nos segmentos de moda, fotografia, gastronomia, cerimonial, party designers, que incluem vestidos, trajes, lua de mel, decoração, bebidas, buffet, maquiagem, foto, vídeo, música, carro especial, acessórios para a festa, convites, bolos, doces e site, e muito mais.


Nesta edição, a atriz Polliana Aleixo e a jogadora de vôlei Hilma Caldeira já confirmaram presença nos desfiles de estilistas de noivas, que acontecerão durante a programação, como atrações diferenciadas para os visitantes.

Para as pessoas passarem pelo evento, poderão concorrer a diversos sorteios organizados pelas empresas expositoras. Já está confirmado um sorteio de lua de mel para o Resort Transamérica, na Ilha de Comandatuba (BA), oferecido pela Portofino Consultoria de Viagens. O Hotel Mabu vai sortear também um pacote de noite de núpcias para quem visitar o seu stand.
Foto: reprodução
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Noivas Curitibanas
Expo Unimed Curitiba - Universidade Positivo
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido
Data: 14 a 17 de abril
Entrada: R$ 10,00 (o ingresso pode ser adquirido na hora)
Mais informações pelo site www.noivascuritibanas.com.br

Participe! Deixe seu comentário