H.Stern promove o Trunk Show 2011 em Curitiba.

0 comentários
 




O tradicional Trunk Show da H.Stern acontece entre os dias 13 a 16 de abril na loja do Shopping Crystal. O evento que só acontece uma vez por ano nas lojas da rede  é a boa oportunidade para reciclar aquelas joias que há muito estavam guardadas.

O Trunk Show é realizado desde 1975 e sempre gera expectativa entre clientes em todas as lojas das cidades brasileiras onde é promovido.


Durante o evento, a H.Stern aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista - sempre acima do valor de mercado - e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.

No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro das peças usadas é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.

Neste período, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas, como as joias-desejo das coleções assinadas por Diane Von Furstenberg e Costanza Pascolato.
Foto: reprodução / Revista VBS
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Trunk Show H.Stern 2011
- Shopping Crystal
Data: 13 a 16 de abril, das 10h às 21h

Participe! Deixe seu comentário