O Boticário promove Circuito da Beleza no Park Shopping Barigui // Curitiba.

0 comentários
 



Foto: ParkShoppingBarigui

Entre os dias 02 e 08 de maio, Curitiba recebe o Circuito da Beleza O Boticário. Esta é a primeira vez que a marca reúne conceitos de moda e beleza em um evento que vai passar por diversas capitais. A ação, que será realizada na Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi, é gratuita e vai proporcionar uma experiência completa de beleza aos participantes.

O roteiro do circuito é totalmente interativo e conta com quatro estações. Em cada uma delas, os inscritos podem aprender sobre a preparação da pele para a maquiagem e participar de um workshop com os produtos de Make B. Lumière.


Além do workshop de maquiagem, o Circuito da Beleza terá uma estação em que o tema principal é moda. Consultoras darão dicas simples sobre tendências da próxima estação para aproveitar o melhor da arte de se vestir, ao estilo de cada um.

As inscrições para o Circuito da Beleza O Boticário podem ser realizadas na loja da marca no ParkShoppingBarigüi, das 11h às 23h. As vagas são limitadas.

O Circuito da Beleza tem temporada prevista nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Circuito da Beleza O Boticário
Data: de 02 a 08/05                         
Horários: Dia 02/05, das 12h30 às 17h30
De 03 a 07/05, das 12h30 às 22h
Dia 08/05, das 15h às 20h

Local: Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Ecoville - Curitiba - PR 

Inscrições: gratuitas, na loja O Boticário do ParkShoppingBarigüi, piso superior 

Vagas limitadas.

Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br

Participe! Deixe seu comentário