Escritório coworking em Curitiba – Espaços compartilhados e colaborativos.

2 comentários
 



Coworking 01[6]

Nesta quinta-feira, dia 7 de julho, acontece a inauguração o WeShare, um escritório de coworking localizado no bairro Batel, em Curitiba. O local oferece espaços médios de 30 m2 por ocupante, voltado principalmente para profissionais autônomos e empresários que precisam de um espaço mais central para reuniões e treinamentos.

O coworking também é ideal para empresas que estão iniciando, com pouco capital para bancar a estrutura própria. Isso porque o contrato mensal é flexível e tem valores acessíveis, de acordo com o número de horas que o profissional vá utiliza-lo”, explica Celso Martins, o fundador da WeShare.

O que é Coworking?
Coworking é a união de um grupo de pessoas que trabalham de forma independente uma das outras, mas compartilham um mesmo espaço, fomentando o networking – rede de contatos profissionais – e diminuindo o custo fixo mensal.

Ideal para pequenos e médios empresários, A ideia surgiu nos Estados Unidos, há seis anos, e conquistou o mundo principalmente pela atual flexibilização das relações trabalhistas e aumento do número de empreendedores individuais, o que fez este novo conceito se alastrar rapidamente. Hoje já são mais de 400 espaços de coworking espalhados por todos os continentes.

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Escritórios Coworking

- Aldeia
R. Marechal Deodoro, 262 | 1º Andar | Galeria Suissa – Centro
Tel. (41) 3018-6003 / acesse: www.aldeiaco.com.br

- Nex
R. Comendador Araújo, 534 – Batel
Tel. (41) 9203-1968 / acesse: www.nexcoworking.com.br

- We Share
[em breve]

 

Veja também: Post relacionado.

coworking curitiba[10]- Uma nova forma de trabalhar - Coworking: conheça os escritórios compartilhados.
[…] se você não aguenta mais o isolamento do home office e nem toda aquela bagunça e barulho que acontece nos cafés – ta aí, que tal experimentar um espaço coworking? VEJA MAIS +

2 Comentários e avaliações.

  1. Guilherme diz:

    Trabalho na Aldeia Coworking e posso confirmar que é ótimo para expandir seus horizontes profissionais, fugir da hierarquia e fazer ótimos contatos

  2. Anônimo diz:

    Olá, em breve abriremos mais um coworking no Rio!

    É a nova era da colaboração se firmando!

    Visite o nosso blog e Participe da Pesquisa!!
    Ou indique alguém para fazer parte da equipe!

    http://meucowork.wordpress.com/

    Saudações compartilhadas!

Participe! Deixe seu comentário