Farm abre loja pop-up da Lomography no Rio de Janeiro.

0 comentários
 



farm-loja-pop-up-lomography-cameras-rio-de-janeiro-04

A Farm abriu um pop-up store da Lomography dentro de sua loja, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A idéia é reforçar o clima dos grandes festivais de música que são o tema da nova coleção “Eu quero festival”.

O espaço foi decorado com móveis vintage, contina de fotos e um painel Lomowall. Além disso, no local será oferececido workshops para quem quer aprender mais sobre a técnica de lomografia.

farm-loja-pop-up-lomography-cameras-rio-de-janeiro-01farm-loja-pop-up-lomography-cameras-rio-de-janeiro-07

Outro destaque é o lançamento da câmera “La Sardina”, inspirada numa lata de sardinha – o modelo utiliza o filme comum (de 35mm) e pode ser revelado em qualquer laboratório. Os preços variam entre R$155,00 (sem flash) e R$279,00 (com flash). A loja pop up ficará na Farm durante os próximos três meses.

Aqui em Curitiba, as lojas da Farm no Shopping Mueller e Park Shopping Barigui receberam alguns modelos de máquinas e livros de arte sobrre o assunto. Vale a pena conferir! =)

Foto: divulgação / Fonte: FFW, ModaSpot

Onde você encontra: (Rio de Janeiro – RJ)
- Pop-up store Lomography na Farm
Rua Visconde de Pirajá, 365 – Ipanema
Horários de funcionamento:
Segunda a sexta: 9h às 21h
Sábado: 9h às 19h
Domingo: 12h às 18h

Acesse: www.farmrio.com.br / www.lomography.com.br


Veja também: Post relacionado

farm rio loja virtual1- E-Farm – Convite para participar da loja virtual.

Vale lembrar que por enquanto, para poder comprar no e-farm, é preciso ser cadastrado no programa “Eu quero Farm!” (eqf). Para quem quiser um convite basta deixar […] VEJA MAIS +

Participe! Deixe seu comentário