Aplicativo para turismo e viagens: City Guide Louis Vuitton.

0 comentários
 



aplicativo-iphone-amble-louis-vuitton-city-guide2

Desde o ano passado, a Louis Vuitton vem desenvolvendo um projeto bem interessante, chamado ‘City Guide’, que mescla a imagem da sua marca com o badalado mercado de turismo pelo mundo. A idéia consiste em reunir uma série de informações para criar um guia local de várias cidades, trazendo dicas de gastronomia, arte, design, e é claro, moda!

aplicativo-iphone-amble-louis-vuitton-city-guide

E ao mesmo tempo, a Louis Vuitton lançou o aplicativo Amble with Louis Vuitton’, uma espécie de diário de viagem dedicado a turistas e consumidores da marca.

O cadastro é gratuito no site da Amble LV– e funciona assim: o turista elabora seus destinos, e pode fotografar, filmar, gravar áudio e escrever anotações sobre lugares que conheceu. Depois disso, as informações são compartilhadas para outros usuários do aplicativo, servindo como guia para outros viajantes. =)

O próximo passo da marca é ampliar o Amble para outras plataformas mobile como Android, BlackBerry e Nokia.

Foto: reprodução

Veja também: post relacionados

socorro-sp-aplicativo- CIDADE DE SOCORRO LANÇA APLICATIVO PARA TURISTAS.

Em comemoração aos 182 anos da cidade de Socorro, foi lançado o aplicativo SocorroSP, guia turístico da cidade com diversas informações sobre pontos turísticos, hospedagem, gastronomia, entre outros […] VEJA MAIS +


COMPRAS-EM-BUENOS-AIRES- COMPRAS EM BUENOS AIRES: Guia de lojas e produtos.

A Veja São Paulo  apresentou algumas dicas para os paulistanos que querem aproveitar a boa cotação da moeda para passear em Buenos Aires. Com o Real valendo 2,3 Pesos, o clima de agito no comércio nas ruas, parques, shoppings […] VEJA MAIS +

Participe! Deixe seu comentário