Cinépolis: Cinema com salas Vips em breve no Shopping Pátio Batel. Curitiba

2 comentários
 



Em 2012 (update: setembro de 2013) está previsto a inauguração do mais novo shopping de Curitiba, o Pátio Batel. O empreendimento promete trazer lojas exclusivas para cidade, e a primeira marca internacional que confirmou a presença foi a rede de cinemas Cinépolis, a quarta maior operadora de cinema do mundo e a maior da América Latina.

Um dos seus diferenciais são os espaços divididos entre salas comuns, salas especiais de 3D e salas Vips, que oferecem poltronas de couro com reclinação elétrica, atendimento de garçons e comidas diferenciadas com pipoca light, com pimenta, bolinho de bacalhau e outras opções.

E a grande novidade são as salas 4DX, que conta com equipamentos capazes de criar efeitos e sensações durante o filme. As salas poderão emitir luzes, raios lasers, fumaça, aromas e poltronas que simulam movimentos. Tudo isso para aumentar ainda mais a experiência do filme.

  Cinépolis - Cinema vip em breve em Curitiba
VEJA TAMBÉM:
+ Louis Vuitton abrirá loja em Curitiba no Pátio Batel.
+ Tiffany & Co. terá loja em Curitiba no shopping Pátio Batel.

Confira o vídeo de apresentação da Cinépolis Brasil.
Ainda não foi revelado quanto irá custar um ingresso neste cinema, mas Eduardo Acuña, presidente da Cinépolis na América Latina,  adiantou que a sala VIP, por exemplo, pode sair entorno de R$ 48,00.
Fonte: parana-online.com.br / Foto: divulgação
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
- Shopping Pátio Batel
Acesse: www.patiobatel.com.br
Veja também: matérias relacionadas
Pátio Batel - Novo Shopping de Curitiba com lançamento previsto para 2012- Pátio Batel: Novo shopping de Curitiba com lançamento previsto para 2012.
Agora é oficial. A cidade de Curitiba terá um novo shopping a partir de setembro de 2012. Essa foi a data definida para a inauguração do shopping Pátio Batel. O empreendimento terá 4 andares,  abrigará cerca de 200 lojas e terá […] VEJA MAIS +

2 Comentários e avaliações.

  1. Dri_nk diz:

    Opa!!!!!!!!!!

    Gostei da NOVI!!!
    Vou compartilhar lá no blog com creditos para vocês tá!!!!
    rsssssss

    beijos
    Dri

Participe! Deixe seu comentário