3ª Feira de Garagem: Compra, venda e troca de objetos antigos em Curitiba.

0 comentários
 



Feira de Garagem em Curitiba

Acontece de 21 a 23 de outubro, a terceira edição da Feira de Garagem, em Curitiba. Entre os produtos expostos haverá discos, livros, roupas, instrumentos musicais, objetos de decoração, peças para restauro e antiguidades.

De acordo Marcelo Ricciardi, que comanda a feira ao lado de Liliana Kepka Ricciardi, a Feira de Garagem é voltada para todos os públicos que querem comprar, vender ou trocar peças antigas que já não tenham mais uso ou que perderam sua função. “Os custos dos produtos são acessíveis, diferentes dos praticados por alguns antiquários. Nosso objetivo é evitar o consumo desnecessário. Com a feira, incentivamos as pessoas a conservarem móveis e peças e promovemos a sustentabilidade na decoração”, considera. 

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Feira de Garagem
Data: 21, 22 e 23 de outubro – sexta, sábado e domingo
Horários: sexta e sábado das 8h às 17h e domingo das 8h às 14h
Local: Rua México, 794 – Bacacheri
Entrada gratuita
Informações: (41) 9925-9660 ou pelo marceloricciardi@hotmail.com

 

Veja também: matérias relacionadas

troca_roupas- Troca-Troca CWB: Comunidade no facebook promove a troca de roupas.

troca de peças usadas é um jeito de incentivar a renovação do guarda-roupa de uma maneira consciente, chique e sustentável. Afinal, trocar aquilo que ficou esquecido no armário além de prolongar a vida útil das roupas, funciona também como um exercício de desapego. E foi pensando nisso que surgiu o Troca-Troca CWB […] VEJA MAIS +

Participe! Deixe seu comentário