Ingressos para estreia do filme “Amanhecer”: Já disponível nos principais cinemas.

3 comentários
 



Saga Crepúsculo: Amanhercer - parte 1As fãs da saga “Crepúsculo” ‘já podem garantir os seus ingressos antecipados para a estreia do filme “Amanhecer – parte 1” que acontece no dia 18 de novembro. Aqui em Curitiba, alguns cinemas prepararam horários especiais e promoções.
SINOPSE: No filme, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida por uma série de traições e desgraças que ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, os dois viajam para o Rio de Janeiro em lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de torná-la imortal. [continua…]

botao_veja_mais
Cinemark: No dia 17 de novembro, às 00h01, 46 cinemas da Cinemark exibirão uma sessão especial do filme Amanhecer – parte 1. A pré-venda dos ingressos para esta e demais sessões começou no sábado, 1° de outubro, no site e nas bilheterias de qualquer cinema da rede. A estreia oficial do filme acontece no dia 18 de novembro. (Curitiba: Shopping Mueller e ParkShoppingBarigui)

CineSystem As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias, nos tótens de auto-atendimento instalados no hall dos cinemas e no site da empresa. A rede vai apresentar sessões especiais à 00h01 do dia 18 de novembro, data da estreia. (Curitiba: Shopping Curitiba)

UCI Cinemas: Abriu a venda antecipada de ingressos no sábado (01/10), com uma promoção exclusiva: na compra da entrada para qualquer sessão na semana de estreia do filme, o cliente ganha um pôster autografado pelo ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site, nas bilheterias e nos terminais de autoatendimento dos cinemas. (Curitiba: Shopping Estação e Shopping Palladium).


Confira o trailer oficial: Amanhecer parte 1 (Legendado)
Foto: divulgação

3 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    estou anciosa para estréia... Sil Bahia

  2. Anônimo diz:

    eu estou tão anciosa para a estreia do filme, bem que eu ja li todo o livro e sei todoo filme mais queroa ssistir o filme!silmara curitiba

  3. sâmela diz:

    estou contando os minutos.....

Participe! Deixe seu comentário