Stilla: Acessórios femininos para todos os estilos e ocasiões.

0 comentários
 



Acessórios Femininos

Uma coisa é certa, seja qual for o seu estilo, ou ocasião para a qual você está se vestindo, sempre haverá um acessório adequado para cada momento. E claro, não somente um, mas uma combinação de acessórios são fundamentais para compor o visual. Além de indicadores de estilo, eles atualizam e multiplicam o nosso guarda-roupa - com um toque de criatividade e algumas variações de acessórios é possível criar e recriar diversos looks.

E para destacar este tema, viemos apresentar a Stilla Acessórios Contemporâneos, uma grife que trabalha com semijoias e fashion bijoux selecionadas, escolhidas a dedo, que traz peças de diversos designers, muitos deles presença constante em editoriais de moda como Vogue e Elle.

Stilla Acessórios Contemporâneos

A nova coleção da Stilla traz um mix diferenciado de pulseiras, colares, anéis e brincos. Há modelos para todos os estilos - peças de design contemporâneo ao clássico - mas o destaque principal fica por conta dos maxi acessórios, que iluminam qualquer look.

Stilla Acessórios Contemporâneos

As peças de semijoia apresentam banho em ouro, prata ou rhodium e podem também ter a aplicação de pedras brasileiras ou zircônia. Já as "fashion bijoux" ou bijuterias finas, na sua grande maioria, levam um banho chamado flash de ouro, que garante maior durabilidade às peças e evitam alergias, pois são livres de níquel.

Aqui em Curitiba, as meninas que quiserem conferir as novidades da última coleção e conhecer um pouco mais sobre como compor looks com acessórios, podem solicitar um atendimento personalizado em casa, basta agendar a visita de uma consultora de estilo da marca. Ou se preferir, basta acessar o blog e enviar seu pedido por e-mail! =)

Foto: reprodução

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
STILLA Acessórios Contemporâneos
Mais informações: (41) 3618-5706 (atendimento de segunda à sexta das 9h às 17hs)
e-mail: atendimento@stillaacessorios.com.br
Acesse: www.stillaacessorios.com.br

Participe! Deixe seu comentário