Vitrine C&A com 500 CDs de MPB de presente para os clientes.

0 comentários
 



C&A em Cores - Vitrine do Shopping Aricanduva em São Paulo

Para o verão 2012, a C&A criou um projeto que destaca o que existe de mais bonito e autêntico em nosso país, a brasilidade. 

A coleção exclusiva “C&A em Cores” chegou às lojas da rede nesta quinta-feira (13/10), e como forma de divulgação, a empresa realizou uma ação super criativa no Shopping Aricanduva, em São Paulo.

As pessoas que passeavam pelo local, tiveram a chance de ganhar o CD temático da coleção, que traz a voz de três jovens estrelas da MPB, Thalma de Freitas, Tiê e Juliana Kehl. Escolhidas como garotas propaganda do projeto, as divas representam a diversidade da mulher brasileira e fazem a integração para criar uma coleção exclusiva e um disco com clássicos da música popular.

A vitrine principal da loja foi coberta com 500 CDs e quem passasse por lá podia pegar o seu de presente. E conforme os discos iam desaparecendo, a vitrine da nova coleção ia ser revelando.  A ação poderia ter acontecido paralelamente em outras cidade ne? Mas enfim, nas compras acima de R$ 150 a gente ganha o CD exclusivo com os clássicos da MPB. Abaixo você pode conferir o vídeo que destaca uma das músicas do disco. =)

C&A em Cores - Vitrine do Shopping Aricanduva em São PauloC&A em Cores - Vitrine

Foto: divulgação. Fonte: blogc&a

Participe! Deixe seu comentário