Black Friday Brasil 2011: Descontos e ofertas especiais no dia 25 de novembro.

0 comentários
 




Na terra do Tio Sam o mês de Novembro é marcado comercialmente pelo Black Friday, um único dia em que diversas lojas abrem já pela madrugada oferecendo descontos incríveis. O sucesso é tanto que, desde 2005, essa é a data de maior número de vendas do ano.

O Black Friday acontece sempre na 3ª sexta-feira do mês de Novembro, logo após o feriado do Thanks Given Day, e sinaliza a entrada para a temporada de vendas do Natal. Nos Estados Unidos o evento está consolidado há anos, e no Brasil já podemos aproveitar um pouquinho dessa cultura americana através de lojas online, como a Amazon e a Sears, que como preparação para o Black Friday já estão oferecendo um especial de "desconto do dia" até o dia 25, quando entram com tudo na Black Friday.

E tem mais novidades para os brasileiros, o site Busca de Descontos está promovendo pelo segundo ano consecutivo o Black Friday Brasil, evento que pretende reunir várias lojas virtuais brasileiras para a temporada de descontos na mesma data que os Estados Unidos.

Black Friday Brasil 2011: Descontos e ofertas especiais no dia 25 de novembro.Vale a pena ficar de olho, são diversas lojas oferecendo os descontos também pela internet e com opção de entrega no Brasil. Preparem os cartões e boas compras! =)
Foto: reprodução
Onde você encontra:
Black Friday – Busca de Descontos
Data: 25/09/2011
Acesse: www.buscadescontos.com.br

Aline Silva
Postado por: Aline Silva Aline é publicitária fascinada por essa coisa chamada internet. No mundo real larga tudo por uma boa viagem e para passar um tempo com os amigos. Se encanta por Cinema e uma boa Música.  Uma coisa que a deixa maluca? Bazares, promoções, liquidações… chame como quiser, se for acessível lá está ela. / Siga: @alinesilva

Participe! Deixe seu comentário