Moda gestante em Curitiba: vestidos, calças, batas e muito mais – Espaço Gestante.

0 comentários
 



A gravidez é uma fase marcada por inúmeras mudanças, tanto físicas quanto psicológicas. E na hora de se vestir, muitas mulheres acabam deixando de lado seu estilo pessoal, achando que apenas os looks com roupas largas são possíveis.

A boa notícia é que o mercado da moda e beleza para gestante passou a valorizar a questão do caimento, afinal, a mulher grávida quer se sentir bem, bonita e confortável.

Já existem roupas que exploram modelagens especiais, e até detalhes e ajustes de tamanho que permitem usar a peça mesmo depois da gravidez.

Aqui em Curitiba, a proprietária da loja Espaço Gestante, Magaly Mehl, nos convidou para conhecer o seu espaço e, também para apresentar as linhas de roupas e acessórios voltado para as futuras mamães. Lá tem vestidos, blusas, camisas, caftans, batas, saias, calças e acessórios de marcas como Emma Fiorezi, Due Vita, My Lady e outras. E o que mais chamou nossa atenção foram as calças jeans para gestantes, que oferecem ótimo caimento, estilo e o conforto.

Portanto, se você está grávida ou simplesmente quer encontrar um presente ideal que agrade as gestantes, a loja tem muitas opções de roupas e acessórios. E neste período, a Espaço Gestante está com várias peças em promoção! Aproveite! =)
Espaço Gestante moda emma fiorezi
Emma Fiorezi
Confira o vídeo: Emma Fiorezi – verão 2012.

Loja Espaço Gestante em Curitiba
Foto: divulgação / EmmaFiorezi/blog
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Espaço Gestante
R. Coronel Dulcídio, 1257. Loja 1 – Água Verde (esquina com Av. Silva Jardim, 2042)
Estacionamento conveniado - Duo Park - Av. Silva Jardim.
Tel. (41) 3229-7422 / (41) 9186-5114
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 09h às 19h; Sábados: 10h às 17h
Acesse: www.espacogestante.com.br

dicas de moda gestante1- Dicas de Moda para Gestantes / Veja.com – Vídeo
Roupas de grávida sempre sofreram um estigma de serem confortáveis mas não lá muito bonitas. A consultora de imagem, Chris Fancine, autora do livro Grávida com Estilo, ensina como ficar bonita e elegante durante a gravidez […]

Participe! Deixe seu comentário