Marcas famosas de roupas e acessórios que chegam ao Brasil em 2012: Lista com 12 grifes.

3 comentários
 



Neste ano de 2012 estão previstas à chegada de várias grifes internacionais ao Brasil. De olho nas oportunidades de novos negócios, as badaladas grifes de luxo e as grandes redes de fast fashion estão otimistas em relação ao mercado brasileiro.

Entre as marcas já confirmadas para abrir as portas estão a Topshop, Balenciaga, Yves Saint Laurent, Issa London, Tod’s, Lanvin e Balmain. As duas últimas, já com o endereço definido em São Paulo, no JK Iguatemi e Cidade Jardim, respectivamente.

O processo de expansão também está nos planos de grifes que já marcam presença no mercado de luxo nacional. Entre os destaques estão a Gucci, Louis Vuitton, Dior e Salvatore Ferragamo. E recentemente o Shopping Iguatemi de São Paulo recebeu a segunda flagship de Marc Jacobs e, o Shopping Higienópolis, nova loja da inglesa Burberry.

Shopping JK Iguatemi em São PauloApesar da capital paulista ser o principal palco para receber as grifes internacionais, as cidades como o Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba também vão entrar em cena. Abaixo listamos 12 grifes que vão desembarcar em 2012 no Brasil.


Louis Vuitton abrirá loja em Curitiba no Pátio Batel.

Pátio Batel: Novo shopping de Curitiba com lançamento previsto para 2012.



01. TOPSHOP
Loja Topshop no Brasil
No ano de 2010 haviam grandes boatos que a rede inglesa de fast fashion Topshop viria para o Brasil. Agora, a Mary Holmer, diretora geral da marca, confirmou a abertura da loja ainda no primeiro semestre de 2012, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A Topshop brasileira terá cerca de 1000 m², trazendo todas as coleções de roupas e dos acessórios, além da Topman, a versão masculina da marca, que dividirá o espaço para agradar também os rapazes.
Site: www.topshop.com

02. YVES SAINT LAURENTYves Saint Laurent
Com 66 lojas espalhadas pelo mundo, a Yves Saint Laurent finalmente irá inaugurar sua primeira loja oficial no Brasil. De acordo com representantes da marca, a boutique deve abrir suas portas em 2012, em São Paulo. Mas ainda não foi definido a data e o lugar, porém existem rumores de que a YSL está em negociação com o Grupo Jereissati (dono dos shoppings Iguatemi e JK) e o Shopping Cidade Jardim.
Site: www.ysl.com

03. LANVINLanvin terá loja no Shopping JK Iguatemi em São Paulo
A Lanvin confirmou sua vinda para o Brasil. A grife já tem o seu espaço garantido no novo Shopping JK Iguatemi, que abrirá em São Paulo. A loja está prevista para inaugurar em abril de 2012, mesma data da abertura do shopping. No ano passado, após a parceria com a rede fast-fashion H&M, a grife acabou ganhando ainda mais destaque no mercado.
Site: www.lanvin.com

04. PRADAPrada inaugurou sua loja no Shopping Cidade Jardim em São Paulo
No final de 2011, a Prada passou a integrar o exclusivo rol de grifes do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A loja oficial da grife italiana funciona em um espaço temporário até novembro de 2012, mas os clientes já podem encontrar as últimas coleções da linha masculina e feminina da grife, trazendo roupas, bolsas, sapatos e outros acessórios.
Site: www.prada.com

05. MIU MIU Miu Miu em breve no Brasil
A Miu Miu, a segunda marca da estilista Miuccia Prada, deve chegar este ano ao Brasil. Além das roupas, a grife é famosa por suas bolsas e sapatos que são verdadeiros objetos de desejo entre as mais fashionistas. Por enquanto, a data e o local de abertura da loja ainda não foram oficialmente confirmados.
Site: www.miumiu.com

06. ISSA LONDONIssa London no Brasil
A estilista brasileira Daniella Helayel, responsável pela grife Issa London, tem planos de abrir uma loja da marca aqui no Brasil ainda este ano, porém sem data e local definido. Seu trabalho ficou ainda mais famoso depois que ela conquistou o gosto de celebridades como Madonna, Kate Moss e Kate Middleton.
Site: www.issalondon.com

07. MICHAEL KORSMichael Kors inaugurará no VillageMall, novo shopping de luxo na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro.
É possível encontrar peças da Michael Kors em diversos pontos de venda no Brasil. E a partir deste ano, as clientes brasileiras poderão conferir todas as novidades na loja oficial da grife – as famosas bolsas com a marca MK estarão disponíveis na loja que a marca inaugurará no VillageMall, novo shopping de luxo na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro.
Site: www.michaelkors.com

08. BOTTEGA VENETABottega Veneta inaugurou loja em dezembro de 2011 no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
A Bottega Veneta inaugurou a sua primeira loja no fim do ano (2011), no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A grife italiana traz diversos acessórios em couro – o carro chefe da marca -, como bolsas masculinas e femininas, sapatos, além de joias, óculos e perfumes. E o PPR, grupo francês proprietário da marca, já confirma a abertura de uma segunda loja, em 2012, também em São Paulo.
Site: www.bottegaveneta.com

09. GOYARDA grife francesa Goyard pretende abrir as portas no shopping JK Iguatemi, em São Paulo,
A Goyard é uma das maiores referências no segmento de malas e bolsas de luxo. A grife francesa com mais de 150 anos de tradição, pretende abrir as portas no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, trazendo as inspirações da boutique história da rua Saint-Honoré de Paris. Na loja, o cliente que comprar um dos seus famosos baús, terá a disposição o serviço de marquage para gravar suas iniciais na peça.
Site: www.goyard.com

10. TOD’SA italiana Tod's pretende abrir lojas em São Paulo em 2012.
A grife italiana Tod's é famosa por criar calçados de luxo, feitos sob medida. Hoje, além dos sapatos, a Tod’s produz também acessórios como joias, cintos e carteiras. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da marca, a grife pretende abrir em 2012, três lojas em São Paulo (provavelmente no Cidade Jardim, Iguatemi e JK Iguatemi).
Site: www.tods.com

11. BALMAINShopping Cidade Jardim, em São Paulo, recebe a grife francesa Balmain em fevereiro.
Para complementar o mix das grifes de alto luxo, a grife francesa Balmain também confirmou a vinda ao Brasil. A inauguração da sua primeira loja no país acontece em fevereiro deste ano, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
Site: www.balmain.com

12. BALENCIAGABalenciaga loja no brasil.
O conglomerado francês PPR, anunciou também a vinda também da grife Balenciaga ao Brasil. Carlos Jereissati, do grupo Iguatemi, afirmou em uma conferência a lojistas que a grife comandada pelo designer Nicolas Ghesquière deve ocupar espaço em breve no Shopping JK, em São Paulo.
Site: www.balenciaga.com
Fotos: reprodução, Fonte: elle

3 Comentários e avaliações.

  1. Será que os preços da Topshop serão acessíveis como na gringa??

  2. Lucindo diz:

    Enquanto isso, nada de Ralph Lauren.

  3. Anônimo diz:

    poxaaaaaaaaaa brasil ta mudando de cara hem?

Participe! Deixe seu comentário