Livro: Maquiagem O Boticário chega ao iPad.

0 comentários
 




No São Paulo Fashion Week deste ano, aconteceu o lançamento do livro O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” na versão para iPad. E agora, a partir de segunda-feira (20/02), a edição digital estará oficialmente disponível a todos. O conteúdo interativo traz 16 capítulos entre gratuitos e outros que poderão ser comprados por U$D 1,99 cada, na Apple Store.

Além de acessar todo o conteúdo da versão física do livro, a versão digital oferece uma ferramenta de teste de maquiagem virtual em fotos - que podem ser tiradas na hora ou baixadas do Facebook.

Livro: Maquiagem O Boticário chega ao iPad.
O material é dividido em quatro etapas, que aborda a história da maquiagem, principais técnicas, passo a passo, dicas de make para cada tipo de rosto e até um testes de produtos interativo, como batons, sombras, blushes e delineadores virtuais.

Outro destaque é a "lista de desejos". Com ela, é possível marcar os produtos favoritos, dividir com os amigos e, se desejado, ser direcionado para a loja virtual do Boticário (www.oboticario.com.br).


Capas estilosas para iPad e outros Tablets.
Livro: Maquiagem O Boticário chega ao iPad.
A versão digital do livro também estará disponível para iPhone a partir de 30 de março. Já o livro físico pode ser encontrado nas mais de 3.220 lojas do Boticário em todo o país.

Veja também:
Livros de maquiagem – (blog Coisas de Diva):: Livros de maquiagem – (blog Coisas de Diva)
Estava procurando algum livro legal sobre maquiagem e achei que seria bacana compartilhar os títulos que achei em minha pesquisa com você. Várias disseram Duda Molinos, Kevin Aucoin e Bobbi Brown. Mas aqui em baixo segue uma lista com os livros recomendados e alguns adendos. Em cada imagem tem o link direto […] LEIA MAIS +

Participe! Deixe seu comentário