Materiais para volta às aulas: Vejas as dicas e sugestões de comprinhas.

0 comentários
 



Chegou fevereiro e com ele a época de voltar às aulas e recomeçar a rotina. Mesmo pra quem ainda está na faculdade, comprar material para estudar pode ser divertido. O difícil mesmo é encontrar itens que sejam descolados e não tenham cara de infância, certo?

A começar pela mochila. Muitas meninas descartam qualquer possibilidade de usá-la, por isso a melhor solução é comprar uma bolsa resistente e bem espaçosa. A Via Mia tem um modelo ideal para os dias de faculdade, sem contar que a cor é linda!

Escolher a capa do caderno já foi motivo de preocupação para muita gente, mas agora basta encontrar um bem colorido e moderno como esse à venda no Submarino. Bem diferente né? Pra salvar documentos importantes, tem até um pen drive cor-de-rosa. Mais feminino impossível!

Ter uma agenda também é essencial para anotar as datas das provas, entrega de trabalhos e demais compromissos. Essa da Lojas Americanas tem estampa de leopardo, não é demais? Pra quem gosta de dar uma variada até nas canetas, a loja online Make Up Delivery vende várias do estilista Marc Jacobs. Tem em formato de batom e até canetão colorido! Os preços são bem diferentes dos praticados nos Estados Unidos, mas pra quem gosta vale a pena. As bem humoradas vão adorar a borracha “Apaga a Dor” do E-closet. E pra guardar tudo, a sugestão é um estojo bem descolado como esse da Renner.

Materiais para volta às aulas: Vejas as dicas e sugestões.
Comprar Material Escolar: Pesquise preços e conheça seus direitos.
Foto: reprodução
nana nunes
Postado por: Nana Nunes.
Nana Nunes é jornalista, mineira de Belo Horizonte e tem 24 anos. No blog Viva o Luxo leva para suas leitoras informações sobre moda, beleza e outros assuntos presentes no cotidiano feminino. Por aqui, a Nana é responsável pela coluna ‘Boas comprinhas’. 
Siga
@vivaoluxo / Acesse: www.vivaoluxo.com.br

Participe! Deixe seu comentário