Walmart faz promoção especial Oscar 2012: Descontos nos filmes + concurso cultural.

0 comentários
 



Neste domingo (26/02), diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, acontece a cerimônia de entrega do Oscar. E para homenagear o evento, a loja virtual do Walmart está lançando uma promoção especial com descontos em Dvd’s e Blu-Rays de todos os clássicos premiados, além do concurso cultural que vai premiar a melhor frase.

No site, é possível encontrar os filmes divididos por categorias como melhor atriz, ator, diretor, filmes animados, vencedores por década e até por premiações (Globo de Ouro, Cannes), com títulos a partir de R$ 9,90, kits com dois Blu-Ray Disc a partir de R$ 59,90 e acervo do colecionador com títulos exclusivos, edições especiais e extras.
Walmart faz promoção especial Oscar 2012: Descontos nos filmes + concurso cultural.A ação promocional traz também o concurso cultural “E o Oscar vai para…” que premia com uma TV LCD 46” 3D da Sony, um aparelho de Blue-Ray Player 3D S480 da Sony e kits especiais de DVD e Blue-Ray. Para participar, basta fazer um discurso que simule o vencedor do prêmio.

As frases deverão ser postadas no site até o dia 27/02 (é necessário ter conta no Facebook). O resultado dos cinco melhores discursos serão divulgados no dia 01/03 (confira regulamento completo no site).

Foto: reprodução
Onde você encontra:
Walmart (e-commerce)
www.walmart.com.br/oscar

Participe! Deixe seu comentário