H.Stern Trunk Show 2012 em Curitiba. De 21 à 24 de março no Shopping Crystal.

0 comentários
 



A tradicional ação H. Stern Trunk Show, que acontece uma vez ao ano, é um evento dedicado para os clientes reciclarem as suas joias antigas.

Este ano, o evento em Curitiba acontece de 21 a 24 de março, na H.Stern do Shopping Crystal. Neste período, a joalheria vai aceitar joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Funciona assim, as joias serão pesadas e avaliadas na loja por um especialista, e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.

No Trunk Show, não entram na negociação as peças que possuem pedras. Neste caso, apenas o ouro é considerado, e os brilhantes são devolvidos para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.

Veja também: Acompanhe as principais novidades do Shopping Crystal, em Curitiba.

H.Stern Trunk Show 2012 em Curitiba. De 21 à 24 de março no Shopping Crystal.
Além disso, durante o evento, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições.

Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas, como as joias-desejo das coleções assinadas por Diane Von Furstenberg e Costanza Pascolato.
Foto: reprodução
Onde você encontra: (Curitiba – PR)
Trunk Show H.Stern 2012
Shopping Crystal
De 21 a 24 de março, das 10h às 21h
Tel.: 41.3233-4898
www.hstern.com.br

Participe! Deixe seu comentário