Melissa e Alessandra Ambrosio em parceria na linha Loves Melissa.

0 comentários
 



Neste ano, a Melissa vai apostar nas parcerias com grandes celebridades para assinar os sapatos da linha Loves Melissa. E quem dá o ponta pé inicial é a modelo Alessandra Ambrosio, que acaba de assinar dois modelos que farão parte da coleção de inverno 2012.

A peça Melissa Incense Glitter vem na cor preto e prata, todo glitterizado, com salto inspirada no estilo ladylike dos anos 1950, e o Melissa Divine é uma flat que vem com brilho no laço frontal e faz referência ao universo do balé.  Ambas recebem uma assinatura especial “Alessandra Loves Melissa” impressa nas palmilhas. Toda campanha faz parte do plano de expansão internacional da marca, que acaba de abrir uma flagship store, em Nova York.

Além disso, a Alessandra está também na capa da sétima edição da Plastic Dreams, a revista da Melissa. O editorial é fotografado por Dulermo Sandrine e Michael Labica, que será lançada este mês. Segundo o site WWD, a coleção estará disponível a partir de agosto na nova loja, em Nova York.

Melissa e Alessandra Ambrósio em parceria na linha Plastic Paradise.
Melissa e Alessandra Ambrósio em parceria na linha Plastic Paradise. Melissa e Alessandra Ambrósio em parceria na linha Plastic Paradise.
Foto: divulgação

Participe! Deixe seu comentário