Quarta coleção de Gisele Bündchen para C&A tem pré-venda online.

0 comentários
 



A nova coleção da top Gisele Bündchen para C&A já pode ser comprada exclusivamente através do site. Funciona assim, parar conhecer as peças chaves da nova coleção você só vai precisar conectar sua conta do facebook no site. E por lá, o aplicativo Look Block C&A promete criar uma disputa saudável e divertida entras as amigas. 

Com a ferramenta, será possível impedir que elas comprem a mesma peça que você. Mas isso também funciona no lado inverso, caso você escolha uma peça que uma amiga sua já comprou, surge o aviso de que aquele item está bloqueado e não será possível comprá-la também. rs

Para participar, basta curtir a fan-page da C&A no Facebook e ficar atenta no seu feed de notícias, para ter acesso às informações privilegiadas sobre os lançamentos. No total, são 43 peças, entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 29 e R$ 299. A coleção chega às lojas físicas no dia 29 de março (quinta-feira). As peças não devem durar muito tempo nas araras, por isso, não marque bobeira! =)


cea_gisele_colecao_2012_precos 2Para mais informações acesse www.cea.com.br

Participe! Deixe seu comentário