Canal YouTube Moda em parceria com a C&A.

0 comentários
 




Depois de lançar os cabides integrados com o facebook, a C&A anuncia mais uma super novidade. Nesta última quinta-feira, dia 26 de abril, entrou no ar o canal YouTube Moda – o projeto conta com o patrocínio exclusivo das lojas C&A, sendo esse o primeiro canal de parceria de conteúdo do YouTube no Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa, não se trata de um brand channel. A C&A tem seu próprio canal no youtube há um ano, no qual destaca ações publicitárias e lançamentos de coleções.

c&a youtube

A proposta deste projeto é produzir um conteúdo com base nas experiências pessoais de cinco blogueiras – Joanna Moura, Helô Gomes, Mariana Santarém, Paula Martins e Chris Francini – que através dos vídeos vão cobrir as novidades das passarelas, tendências, dicas e truques de moda.

E dentro disso, a C&A surge como patrocinadora oficial pelo período de um ano. No novo canal, a empresa tem também um espaço para veicular a marca, mas não interfere no material que vai ao ar. 

Para a rede, assim como para o Google, é fundamental que as pessoas percebam o YouTube Moda como uma plataforma produzida por consumidoras comuns, e não por equipes de marketing, por exemplo.
Fonte: Meio&Mensagem
VEJA TAMBÉM:
+ C&A Fashion Like: Cabides integrados com Facebook mostram as peças mais curtidas.
+ French Connection: YouTique – Inovação e interatividade no e-commerce.
Onde você encontra: Acesse: www.youtube.com/moda


Participe! Deixe seu comentário