Roupas para o trabalho: Camisas femininas LM Concept em Curitiba.

2 comentários
 




Uma das vantagens da camisa é o fato da peça nunca sair de moda, e ainda, poder ser usada em praticamente todas as ocasiões, tanto para o dia a dia, baladas ou até mesmo eventos mais formais.

Além disso, a camisa é ideal para quem procura uma peça-chave para compor o look para o trabalho. Existem inúmeros modelos, com estampas, cores, colarinhos, cortes, costuras e detalhes.

Só é necessário ficar atenta aos padrões da empresa em que trabalha, afinal, a roupa que vestimos transmite sempre uma mensagem. A dica é ter sempre em mãos camisas brancas ou cores claras, que são mais fáceis de combinar. Mas pra quem quer ousar um pouco mais, a dica é apostar nas camisas de cores vibrantes e nos modelos estampados. =)

Para quem mora em Curitiba, agora pode encontrar camisas femininas e outras peças chaves para usar no trabalho na LM Concept, uma loja super charmosa que foi inaugurada recentemente no Shopping Omar. As peças da grife tem uma confecção própria, o que garante uma boa qualidade e também um precinho mais acessível. Vale a pena dar um pulinho por lá e conferir! Nesse período, a loja está recheada de novidades da coleção inverno 2012! =)

roupas para o trabalho camisas lm concept
roupas para o trabalho camisas femininas lm concept 2roupas para o trabalho camisas femininas lm conceptloja lm concept curitiba
Fotos: LM Concept / produção: Victor Salvaro

Onde você encontra: (Curitiba – PR)
LM. Concept
Shopping Omar
Tel. (41) 3206-7861
Acesse: lmconcept.mercadoshops.com.br

2 Comentários e avaliações.

  1. Anônimo diz:

    Ual!
    que lindas... bom saber que tem uma loja aqui em Curitiba que atende as necessidades de mulheres que precisam estar bonitas para reuniões de negócios, assim tão pertinho e tão acessível para nós!
    Adorei as camisas... com certeza, vou dar uma passadinha no shopping pra conferir...

  2. Fabiola diz:

    Adorei conhecer a loja!!!
    Comprei duas camisas lindasss! (:

Participe! Deixe seu comentário