Câmera Instagram: Máquina fotográfica social inspirada no serviço pode virar realidade.

0 comentários
 




A febre do Instagram não para de crescer! Agora imagine criar uma câmera fotográfica que consiga trazer todos os efeitos dos filtros, junto com a dinâmica social do Instagram, e ainda, com a possibilidade de imprimir a foto tirada como uma Polaroid. Essa foi a ideia de Antonio De Rosa, criador da câmera conceitual, a Socialmatic Camera.

O aparelho foi projetado para ter 2 lentes, sendo uma para fotos tradicionais e outra com filtros 3D, webcam e leitura de QR code, 16 gigabytes de armazenamento, tela sensível a toque, flash LED, zoom óptico e acesso às redes Wi-Fi e Bluetooth. E o mais legal, a máquina reproduz fielmente o ícone do aplicativo. =)

Além da impressão instantânea das imagens, releitura da antiga Polaroid, a Instagram Socialmatic Camera permite a postagem das fotos no Instagram e no Facebook. O papel da câmera funciona como um post-it e serve para compartilhar as fotos no mundo real. E ainda tem espaço na foto escrever recados e legendas.

istagram socialmatic
Camera-Instagram-2camera Instagram Socialmatic 1
VEJA TAMBÉM:
Sites de Crowdfunding no Brasil: Viabilize projetos com financiamento coletivo.
Sutiã especial para guardar o iPhone, Cartão de crédito e outros itens.
Novo Facebook: Perfil com imagens criativas – Confira alguns exemplos.

Por enquanto a câmera Instagram Socialmatic ainda não está à venda, mas o ADR Studio tem planos de lançar a novidade no mercado. O pessoal já cadastrou a Socialmatic Camera no Indiegogo, uma plataforma de crowdfunding, onde através do financiamento coletivo as pessoas podem contruibuir para viabilizar um projeto.
Foto: reprodução

Participe! Deixe seu comentário