Casas decoradas com estilo e criatividade: Loja Decorando Online.

2 comentários
 




Para dar uma repaginada na casa não é preciso quebrar paredes ou fazer grandes reformas, com uma pitada de criatividade e boa vontade é possível transformar o ambiente sem gastar muito, apenas investindo nas peças certas de decoração.

Mudando apenas alguns detalhes e adicionando novos elementos, a casa já ganha uma cara nova. Acredite, até uma simples troca das capas das almofadas no sofá é capaz de trazer um novo clima ao ambiente.

Além de enfeitar a casa e nos fazer feliz, a decoração consegue transmitir um pouco da personalidade dos moradores. Tem ambientes que só de entrar você nota a sensação de criatividade, aconchego ou sofisticação no ar.
A transformação que vem de dentro pra fora. Reinvente seu espaço!

E quando não é possível chamar um decorador para executar o projeto, a gente acaba tendo que se virar. Para ajudar nessa etapa, a Decorando Online oferece boas opções para quem pretende se aventurar na decoração da casa! 

A loja tem uma lista de produtos selecionados por arquitetos e decoradores especializados, além de outros itens bacanas para deixar cada cantinho com a nossa cara. Há também uma galeria de fotos no site com os produtos da loja já ambientados, que servem como inspiração de como adequa-los nos ambientes.

decorar casa objetos decorando online


Na semana passada, fomos até o ‘QG’ da Decorando Online para conhecer o pessoal e também conferir de perto todas as linhas dos produtos, adorei! A empresa é daqui de Curitiba e faz entregas para o todo o Brasil. Acesse o site e confira todos os objetos de desejo que rolam por lá! Tem produtos bem legais e de vários estilos! Separamos abaixo alguns dos nossos preferidos, dá uma olhada! =)
decorando online produtos casa
Foto: reprodução
Onde você encontra:
Decorando Online
R. Almirante Tamandaré – Alto da XV. Curitiba – PR
Tel. (41) 3527-4593 / 3527-4584
Acesse: www.decorandoonline.com.br

2 Comentários e avaliações.

Participe! Deixe seu comentário